Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Dinâmicas políticas

por Vasco Campilho, em 01.09.09

Se ganhar o PSD, haverá uma onda de mudança ou estimulará a união da esquerda? Se ganhar o PS, as pessoas irão colocar os ovos no mesmo cesto ou procurarão colocá-los noutro? Ninguém sabe. É que ninguém sabe mesmo. Foquemo-nos portanto em Lisboa.

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Respública a 01.09.2009 às 20:08

E do Bastonário Marinho não se fala, o homem inguliu o sapo de ir ao CEJ publicar o Justiça 2009... falem do bestonário...
Sem imagem de perfil

De Deus Pátria Rei a 02.09.2009 às 00:16

A propósito de dinamicas políticas viram hoje o nosso "digníssimo" primeiro em entrevista no canal 1?? Bom ao ouvir tanta babuseira de fala barato até irrita.

Bom comecemos pelo "Apresentar aos portugueses o que fiz: bonito sim senhor fartou-se de fazer coisas, desde o freeport até ao pelouro da educação foi fantástico!!!!!

E refere que a nossa ecomomia cresceu 0,3 % nesta crise mundial( pudera se conseguisse mais é que era de admirar). Caro 1º após a tempestade vem a bonança. Ou acha que a economia e o Banco Central Europeu iriam ficar à espera da sua actuação???????

 Segundo ponto: a crítica em relação à Dra. Manuela Ferreira Leite e a sua atitude de conservadorismo exacerbado no que respeita ao divórcio litigioso e não só... Pois mas se calhar ser moderno e sem ética nem princípios não iremos longe pois não senhor ministro???
Depois critica a superioridade moras da sua adversária... Giro o Freeport, a pseudolicenciatura e a aprovação de projectos à ultima hora tb são de uma grandeza moral enorme... meu deus que barbaridades sr. ministro. Sim porque ele pode acusar os outros pois é um anjo.
Diz ainda que a sra. Dra. não tem uma visao moderna da sociedade mas sim antiga: isto porque há pessoas que são contra os divórcios, casamentos entre pessoas do mesmo sexo.Para o 1º tudo isto é que é moderno!!!! Que belo modernismo sr ministro!!! venham mais dois!!!!!

Refere ainda que Portugal está melhor que os outros países europeus pois foi o país que recuperou mais rapidamente da crise. Pois Sr. Ministro se calhar subiu por causa do PS!!!! Que piada!!!! Mas o que é giro é que défice e o desemprego aumentaram!!!!

Enfim para quem não tem a mínima cultura geral engole isto tudo e depois vota nele.

Meu Deus e resumindo andamos nós governados por gente que promete, promete e nada faz -  o mais importante é encher os bolsos enquanto é tempo....

Quem quiser avaliar a nossa governação tá aqui um óptimo exemplo  


 

Comentar post