Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Dr. Santana Lopes, chamava a polícia?

por Vasco Campilho, em 01.09.09

 

Perguntei a Santana Lopes se chamaria a polícia caso os nossos bravos conseguissem ultrapassar as suas medidas de segurança e lhe viessem devolver a bandeira da CML previamente trocada under his watch. Respondeu que a receberia ele próprio em mão, ou a faria receber pelo Chefe da Polícia Municipal. Não sem fazer uma declaração pública de censura ao acto de guerrilha ideológica. Respeita a ousadia e o espírito revolucionário, mas não esquece o seu papel institucional e o respeito pelos símbolos.

 

Respect.

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Imagem de perfil

De manuel gouveia a 01.09.2009 às 21:22

Como bom advogado, Santana sabe aptrocinar causas perdidas...
Sem imagem de perfil

De Respública a 01.09.2009 às 21:31

É um trabolho, se vivesse em Lisboa não votava nele, veja a porcaria que fez na Figueira...
Imagem de perfil

De manuel gouveia a 01.09.2009 às 21:38

Vinte anos depois ainda por lá se encontra obra do Santana? Não fizeram mais nada? ;)
Sem imagem de perfil

De FD a 01.09.2009 às 22:56

Sim de facto a figueira antes do santana era espectacular.... Alias os eleitores da figueira votavam nele porque eram obrigados a isso. Deve haver por ai muitas fotos de antes e depois, antigamente a figueira era uma praia com muita areia e o casino, agora eh muito mais que isso.
Sem imagem de perfil

De Respública a 01.09.2009 às 23:02

Só concorreu uma vez e fugiu para Lisboa, o Duarte Silva é que pagou a fatura e ainda está a pagar, esse sim tem sido um grande presidente.
Obra santanete na figueira:
- O Óasis, embargado pelo TAC de Coimbra, por violação da lei do ruído;
- Obra do Galante, investigada pelo DCIAP, uma série de arguidos constituidos;
- Campo de Golf em área protegida REN, não avançou por decisão do Min. Ambiente do governo barroso;
- Placa bem vindo á figueira, 10 mil contos desperdiçados em puro mau gosto;
- Mercado municipal restaurado (única obra útil e de relevo);
De resto não fez mais anda que se possa apontar.
Se vivesse em Lisboa votava MEP, PPV ou MMS.
Sem imagem de perfil

De P Correia a 02.09.2009 às 01:53

Trabalhavas na CMFF? Ali Fazias biscates nas horas vagas? Acabou-se não foi? Era a tua tia que chorava porque a obrigou a trabalhar? Já sei! Trabalhavas para o Sr. Aprígio dos Santos e eras o guarda da efémera Zona Industrial? Fazias piqueniques nas traseiras da Biblioteca Municipal e agora não podes lá ir? Picavas-te nas ruínas do Palácio de Tavarede e agora suas  as estopinhas no Arraial junto ao Paço de Maiorca que pode vir a ser extinto? (O Arraial!) És construtor desenhista (tipo Sócrates) e nesse tempo não conseguiste aprovar a pocilga para a tua avó?
Já sei estás com inveja... O SL papou umas gajas e(dizem!) e tu? Já papaste hoje? Ora (as) bolas!
Sem imagem de perfil

De Respública a 02.09.2009 às 10:25

Oh rapazinho, talvez seja PSD, não do PPD/PSD, que já não existe desde à cerca de 30 anos, não gosto de um borgas que só pensa em andar na noite e nos copos, ao ponto de ser demitido de primeiro-ministro e não gosto acima de tudo do santana e da suas santanetes, por mim expulsava-o do PSD, que ele não faz falta nenhumá, é que é um partido de gente séria e honrada, não de um leviano que já teve 7 filho um de cada mulher...
Sem imagem de perfil

De Marquesa de Carabás a 02.09.2009 às 10:51

O senhor vota na "terra" e portanto tem que nos apresentar os candidatos lá da terra que "a gente" não sabe quem são??? Vai-se na volta e é o senhor Respública...o próprio, o infatigável. Não me diga que é candidato lá na "terra" e não disse nada "à gente". Vá,  confesse lá, o senhor andava aí há uns dias com umas "ambições politicas"...hein? Uma saladinha de polvo em como é candidato...vai uma aposta?
Sem imagem de perfil

De Respública a 02.09.2009 às 11:22

Desta vez não concorroa nada, 8 anos de candidaturas autarquicas já chegam, mesmo num Concelho e Freguesia do PSD, é dose já ando nisto desde os 18 anos...
Os Candidatos em Coimbra são:
Carlos Encarnação - PSD/CDS/PPM
Pina Prata - traidor vendido independente, depois de ser expulso do PSD
Alvaro Seco - PS
CDU - não sei quem é
BE - não sei quem é
Sem imagem de perfil

De Marquesa de carabás a 02.09.2009 às 11:30

Isto é que as mulheres são terríveis... Vai-se a ver e ora toma: Está-me a dever uma salada de polvo à maneira! E ainda só são onze e meia...
Agora diga-me o que é que fez para espantar o minhoto e a Maria da Fonte? A Maria da Fonte foi aquele desnorteamento do D. João II que ela já deitava as dinastias pelos olhos e o minhoto? Onde é que pára o minhoto? Já tinha tempo de ir ao cimbalino...
Sem imagem de perfil

De Respública a 02.09.2009 às 11:39

O J.A.M. foi vítima de uma coberdade e ridícula série de injúrias de um sr. que não sabemos ainda quem é, mas que vai ter sérios problemas com o MP se não responder ao solicitado, pelo que considerou que deveria ausentar-se um pouco do Blog.
A Maria da Fonte deve andar intertida com mais alguma coisa, mesmo eu onte de tarde já andei nas lides jurídicas por Coimbra, já agora se vier a Coimbra e algum estrangeiro lhe pedir para assinar uma petição, não assine são burlões e a polícia anda atrás deles...
Sem imagem de perfil

De Mário Coimbra a 02.09.2009 às 10:20

Respect
Sem imagem de perfil

De Marquesa de Carabás a 02.09.2009 às 10:36

Bom dia Sr. Respública. Acordou lindo hoje, só falta "aspargi-lo" com um balde de água benta. Bem pelo menos acordou. Que isto não sei o que é que se passa. Os coitados dos rapazes eles esforçam-se. Eles colam para aqui post atrás de post, eles vão tomar bicas a desoras para o Martinho  com o senhor candidato a qualquer coisa, neste caso a Lisboa e,  depois o pessoal fica todo encostado.Não está certo!
 Os comentários escasseiam. Onde está o minhoto e a Maria da Fonte hein? Tudo a comer bolas de berlim oleosas e meias de leite no cafézinho da esquina. Estou daqui a vê-los com as barrigas encostadas ao balcão ainda ensonados...ó para eles todos lampeiros! Em sendo assim não há empadas para ninguém nem pasteis de bacalhau nem coisissima nehuma.
É favor apresentarem-se ao blog!
Já volto e quando voltar quero isto tudo a mexer ouviram?


 
Sem imagem de perfil

De Respública a 02.09.2009 às 10:51

Não sei minha cara marquesa e logo hoje que tinha uma notícia bombástica, que pertendo cortar relações com o Jaime Nogueira Pinto, um texto destes não se admite...
http://o-povo.blogspot.com/2009/09/sobre-republica.html (http://o-povo.blogspot.com/2009/09/sobre-republica.html)
Sem imagem de perfil

De Marquesa de Carabás a 02.09.2009 às 11:04

Hê lá...temos homem!o Senhor Respública acaba de anunciar um corte unilteral de relações com Jaime Nogueira Pinto o próprio...eu quando estava a pensar vê-lo em campanha era uma coisa assim mais levezinha...não era para o atirar para tamanhas cavalarias, mas o senhor é que sabe...reforça-se-lhe o polvo, os pasteis e ainda se le arranja um frangainho prá demanda que se entende por laboriosa.

Comentar post