Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ler os outros - Uma associação profissional a sério

por Carlos Nunes Lopes, em 02.09.09

The new president of the Royal Institute of British Architects has accused the Prince of Wales of abusing his position to influence planning decisions.

"Em Inglaterra, um Príncipe quer fazer passar-se por arquitecto/urbanista, a associação profissional protesta. Em Portugal um deputado/secretário de estado/ministro/primeiro ministro fingiu durante anos pertencer a uma ordem profissional usando e abusando de um título profissional para o qual não estava habilitado, e a ordem profissional visada assobia para o lado."

 

Tiago Mota Saraiva, (5dias).

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Provedor do 31 a 02.09.2009 às 13:11

Clarificação

Já depois da publicação das suas declarações Pina Moura fez chegar ao Expresso o seguinte pedido de clarificação.

Na sequência de uma opinião minha sobre algumas questões económicas da actualidade nacional, verifiquei, infelizmente, que as repercussões foram muito além do que eu esperava e desejava.
Entendo, por isso, necessário clarificar que me revejo no programa eleitoral do Partido Socialista do qual sou militante.
Acredito que os valores e princípios desse programa, irão contribuir no seu conjunto para uma vida melhor de todos os portugueses, e nomeadamente para a daqueles que na crise que vivemos estão desempregados e a sentir grandes dificuldades.
O Estado em que eu acredito é um aperfeiçoamento daquele que tem vindo a ser desenvolvido nos últimos anos.
Joaquim Pina Moura
in expresso online
Sem imagem de perfil

De António Oliveira Salazar a 02.09.2009 às 13:35

E O POVO PÁ!...>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 20..!

http://www.youtube.com/user/VaiTudoAbaixoTv?recommended=0 (http://www.youtube.com/user/VaiTudoAbaixoTv?recommended=0)

VAI TUDO ABAIXO ?
AI É QUE VAI MESMO!

 
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 02.09.2009 às 13:45


E continuam com essa do engenheiro. A fazer dos licenciados em engenharia uns parvalhões que ninguém lhes  pode chamar ou tratar de engenheiros que podem cair de podres os ciumentos. 
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 02.09.2009 às 13:48

Vejam lá se os jornais e a Ferreira Leite param de lhe chamar de enegnheiro porque depois ainda dizem que a culpa é dele de lhe chamarem de engenheiro. Os jornais como o público já sabiam que ele não tinha o exame da ordem e começaram de proposito a chamar-lhe de engenheiro para depois poderem dizer que ele não era engenheiro. Que tangas.
Parece brincadeirinhas de putos do liceu comessa de não lhe poderem chamar de engenheiro.
Sem imagem de perfil

De Céptico a 02.09.2009 às 16:50

Mas V.Exa. é idiota, ou simplesmente mal informado?! O Sr. Pinto de Sousa ainda nem sequer tinha acabado a licenciatura por correspondência e equiparações milagrosas a um Domingo e já se auto-denominava engenheiro nos CV que publicava. Se alguém tentou - como sempre - passar pelo que não era, foi o Socretino!

Comentar post