Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




pedir não custa

por Carlos Nunes Lopes, em 02.09.09

Logo à noite, eu gostava mesmo era de ver as amigas do Portas... pode ser que o acompanhem ao debate.

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 02.09.2009 às 19:56

No PS, contudo, nem tudo cheira a tragédia. Também há a parte ridícula, cómica, quase incrível. Que, apesar disso, não deixa de ter um acentuado matiz burguês. E matriz também. Gente fina é outra coisa, não é verdade?

Ora, acontece que uma menina, de seu nome Carolina Patrocínio, é a mandatária do PS para a Juventude, nas eleições que aí vêm. E acontece, também, que a dita menina não gosta de comer cerejas com caroço, nem uvas com grainha. Vai daí, encarrega a sua empregada doméstica de retirar os caroços às cerejas e as grainhas às uvas, que assim degusta sem medos de se engasgar, indo-lhe ao goto. E tudo isto ela nos revelou com uma candura de loura tão loura, que até as louras das anedotas abriram a boca de espanto.

Com grande parte dos jovens deste país desempregada, ou a recibos verdes, ou com trabalho precário, não podendo, por isso, aceder a cerejas ou a uvas – e, muito menos, a empregadas domésticas – a menina Carolina Patrocínio é, de facto, uma excelente representante da juventude.

Sem imagem de perfil

De Marquesa de carabás a 02.09.2009 às 22:55

E além disso frequenta o solário quando  campanha é a do protector solar, é como a rampa de lançamento da mesa do debate...
Sem imagem de perfil

De TESTICULATOR a 02.09.2009 às 20:12

Estaria muito contente se as amigas do portas viessem, assim poderia me esporrar todo.LOL
Imagem de perfil

De Daniel João Santos a 02.09.2009 às 21:06

Com aquele cenário, não me parece.

Comentar post