Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




SIMplex na TVD (Televisão Dependente)

por Rui Crull Tabosa, em 03.09.09

Há um Tiago Barbosa Ribeiro que escreve no twitter esta frase exraordinária: "Parece que foi cancelado o Jornal Nacional com Manuela Moura Guedes. Finalmente, alguma decência jornalística na TVI." 

Caso se trate do mesmo Tiago Barbosa Ribeiro, que escreve no blog de apoio a José Sócrates - o SIMplex - temos a confirmação de que o fim da independência da TVI serve os propósitos do Partido Socialista.

Existe alguém que ainda não tenha percebido o que se está a passar?

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Afonso de Albuquerque a 03.09.2009 às 16:04

Mas é normal que assim seja...esta gente aprendeu que vale tudo para manter os lugares e têm que defender a mão que lhes dá comer...
Sem imagem de perfil

De André a 03.09.2009 às 16:19

Estou sem palavras...
Sem imagem de perfil

De Joao Fernandes a 03.09.2009 às 16:19

The Revolution is being televised!
Sem imagem de perfil

De Peta a 03.09.2009 às 16:21

O que?? Não existe mais nenhum jornalista na TVI para colocar o "dossier" sobre o Sócrates no ar??? Existe alguma prova que foi alguém do governo???
Ora, vão pro caraças....
Sem imagem de perfil

De Sara a 03.09.2009 às 23:19

Independência? Chame-lhe isso. Há quem realmente não saiba fazer uso da independência. E, no seu caso, quem não saiba fazer uso do cérebro. O fim daquele 'jornal' serve os propósitos de qualquer pessoa que tenha um mínimo de noção do que deve ser o jornalismo.
Imagem de perfil

De Rui Crull Tabosa a 04.09.2009 às 00:15

Quem é a senhora para dizer que a TVI não´era independente? Deve preferir a emissora pública RTP.
De resto, não comece a falar sobre os usos do cérebro, pois o seu já revelou de que lado está e o valor que dá à liberdade de imprensa e à divergência de opiniões. Continue a ver a RTP e a comprar o Acção Socialista e vá insultar para outro lado!
Sem imagem de perfil

De Misugi a 04.09.2009 às 10:35

Não morro de amores pela TVI e muito menos pelo Jornal Nacional. Nem me preocupo com a "independência" da estação, cada um deveria ser livre de escolher a sua linha editorial. Quem quer vê, quem não quer muda de canal.
Mas ver um órgão de comunicação Nacional, amordaçado por um patrão Castelhano dá vómitos...Já não chega a mordaça, quanto mais o algoz ser Castelhano ! Pior...tudo isto cheira a "golpe baixo" pois a maioria da espanholada que toma conta da TVI tem fortes ligações ao PSOE...
Eu não sou muito inteligente, mas consigo entender o jeito que dá ao palerma do 1º Ministro de Portugal o silêncio do Jornal Nacional da TVI. A democracia Socialista no seu melhor!

Comentar post