Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Os Pinto de Sousa

por Carlos Nunes Lopes, em 04.09.09

Investigações viram-se para outro primo de Sócrates.

A redacção do SOL em Luanda já tem entretenimento para as próximas semanas.

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Marquesa de Carabás a 04.09.2009 às 11:05

Bom dia Senhor Respública , a safra de feição e do senhor nem rasto.
Tenho acompanhado o "filme" e como gosto de intervalos no cinema para arejar a mona, aqui vai:
1) Retiraram a Jornalista Manuela Moura Guedes do ar. Não retiraram a redacção da TVI do ar. Pelo que os factos a haver, serão transmitidos na mesma.
2) a referida jornalista é especialista em sentar as pessoas em frente ao écran  para  anunciar que por exemplo,o tio do primeiro, estava sentado numa cadeira estofada a verde ,antes de ontem ,o que é muito relevante para o caso freeport.
3) a "peça" de qualquer das formas espera por vós hoje à noite
4) Só não leva é queles "ápartes" e "piadolas" do costume com que referida senhora nos costuma brindar. E que por acaso a cruxificaram,e bem, não foi assim há tanto tempo, aquando da entrevista ao bastonário da ordem dos advogados que foi destratado publicamente. Se não gostava não o convidava. Se convidava engolia o sapinho, neste caso um sapão.Mas engolia.
5) José socrates pode ter muitos defeitos mas não consta que ande à caça nos próprios pés numa altura de defeso. A retirar a senhora do ar, tê-lo-ia feito na "época dourada" do intervalo Freeport " As Férias, as mansões, as transferencias, as namoradas e os relógios do nosso  ilustrissimo Cristiano Ronaldo", lembram-se? Com que o jornal daTVI enchia pelo menos três quartos da emissão.
6) O maior prejudicado neste filme é o partido socialista.
A não ser...que haja factos relevantes que façam acordar as pessoas. Lá estarei sentadinha para saber.

Aproveito então para desejar um excelente dia de praia ao Rodrigo Moita de Deus e dizer -lhe que hoje não é preciso preocupar-se com os polvos. A salada de ontem congelou-se e não tem fregueses. As empadas também não...mas trate de apanhar solinho que vai chegar às eleições de fazer inveja ao Brad Pitt e ,se vir a  menina Patrocinio,  não se incomode, a probabilidade de acabar como ela,neste caso com o blogue no caroço é alguma. Nada como uns belos banhos depois de uma Universidade de verão...
O número de "indecisos", "não tou para me ralar" e "nem sequer lá ponho os pés" é mínimo como toda a gente sabe. Por isso ,é que o Paulo Portas anda aí esfalfadinho, mais o Louça que pode ser trotskista mas não consta que seja completamente parvo.

Agora temos o senhor Crull Tabosa que tem bom olho fotográfico e pode ser que descortine o que é que está por detrás deste filme , que lá distrair distrai, mas ainda não mostrou nada de novo.
Aguardemos por logo à noite .
Depois se eu tiver razão,e tiver sido só a cadeira do tio do primeiro que afinal não era verde e tinha uma risca amarela,  apelo a uma "foto bem esgalhada" aí do Sr. Crull Tabosa, que não gosta de empadas, para ver se conseguimos perceber onde é que está o gato que se escondeu por trás da cortina do cinema e não há meio de aparecer.
Aguaremos pois serenamente, como sempre.

vai uma bola de berlim para ajudar? Berlim é uma cidade linda fica na Alemanha e manda nisto tudo, porque tem o "guito". Ora vou então saber o que se passa por lá...se aquele escandalo dos politicos que passarm férias em Espanha afinal eram amigo de alguém de lá, que é por acaso onde fica a tal Prisa...sei lá tudo pode acontecer. O mundo é uma bola colorida nas mãos de uma criança como dizia o poeta e é assim que te que ser visto meus senhores. O jardim à beira mar plantado já foi chão que deu uvas....

Um dia lindo a todos




Comentar post