Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Se o cinismo pagasse imposto...

por Rui Crull Tabosa, em 04.09.09

 

Ontem, o ministro Santos Silva disse, de forma impassível, que "exigimos à administração da TVI uma explicação cabal sobre as razões que motivaram esta decisão" de acabar com o Jornal Nacional da TVI.

Hoje, José Eduardo Moniz escreve no Correio da Manhã: "Neste momento, reflicto sobre uma nota que me cai em cima da secretária dizendo que um ministro deste Governo está escandalizado e que vai pedir explicações à Administração da TVI. Se o cinismo pagasse imposto certamente teríamos um alívio substancial no défice das contas públicas..."

Alguém ainda não percebeu o que está a acontecer a Portugal?

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De fsc a 04.09.2009 às 11:43

Será que não estamos a dar importancia a mais ao PM??
e à Manela Moura Guedes?
não será precisamente isto que os 2 querem????
Sem imagem de perfil

De Luis Melo a 04.09.2009 às 11:49

O episódio de Alexandre Relvas (http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1398926) (Logoplaste e Inst. Sá Carneiro) e o deManuela Moura Guedes (http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1399034) (Jornal Nacional e TVI) são claras provas da asfixia democrática que se vive em Portugal, de que falou Manuela Ferreira Leite no discurso de apresentação do programa do PSD.

No estado em que está este país - que passa por uma grave crise económica, financeira, social e de valores - não precisamos de escolher entre esquerda e direita. Não precisamos de escolher entre homem ou mulher. Não precisamos de escolher entre ousadia ou sensatez.

Precisamos de escolher entre verdade e mentira. Precisamos deescolher entre sermos livres (de falar, de escolher, de pensar, de viver)ou vivermos esta curta vida subjugados às vontades de meia dúzia deditadorzinhos incompetentes.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 04.09.2009 às 12:48


na minha opinião pessoal, Eduardo Moniz tem é a ver com a coisa e está no grande pagode

Comentar post