Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Oh, Portugal, transformaram-te numa lixeira...

por Rui Crull Tabosa, em 04.09.09

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 04.09.2009 às 20:42


Imagino que este primo, devem saber dele desde´que isto começou. Ãté já estava no dvd e tal. Como é que é possível que só agora falem dele? Que raio de investigadores da tvi e outros jornalistas que só agora que o primo foi para fora, falaram dele. Ninguém acha estranho que demorem tanto tempo a falar deste primo? 

Os jornalistas devem investigar a história muito mal, para só agora terem descoberto o primo, se ele já estava nos emails, no dvd.... ou seja o jornal nacional afinal escondia coisas aos telespectadores. 
Imagem de perfil

De Rui Crull Tabosa a 04.09.2009 às 20:54

Essa é boa! Agora a culpa é do Jornal Nacional da TVI!
Ah! Ah! Ah!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 04.09.2009 às 20:58


Então não eram eles que andavam a investigar o caso? E não sabiam já do primo?!!!! Que coisa mais estranha, não? Digo eu.

Até tinha o nome bernardo, gordo, e primo de Socrates nos emails e dvd's... parece que qualquer um que andasse a investigar tinha chegado lá há muito tempo,não? Parece-me. Eles já não sabiam quem eram os primos e os tios?

Acho muito estranho.
Sem imagem de perfil

De burns a 04.09.2009 às 21:03

va perguntar isso a candida almeida.
querem ver que o culpado é o mensageiro!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 04.09.2009 às 21:08


Não estou a culpar nesse sentido. Estou a culpar a tvi é de não informar aquilo que investiga. Ou seja já deviam saber isto do primo desde que começaram a história e esperam este tempo todo para falar do primo? Podia ser porque a policia queria assim, mas se não foi por causa da investigação, ou são uns investigadores muita parvos ou escondem a informação dos portugueses para a divulgar conforme lhes deu na gana. Digo eu.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 04.09.2009 às 21:55


Afinal a pj diz que foi uma carta anonima e que não tem fundamento. (no publico) Não se percebe nada de nada com tantas montagens esquisitas, nomes de código, primos e tios.
Sem imagem de perfil

De artur mendes a 04.09.2009 às 22:48

Do que mão  medo de dizer  quem é... para o que que tem medo de dizer quem é: - ( com todas as letras) VAI PARA A PUTA QUE TE PARIU!
ASQUEROSO:::
Sem imagem de perfil

De alice goes a 04.09.2009 às 21:04

Para limpar a lixeira que é esse caso, e salvar o Pinóquio seu comentário destila justificativa  que deixe o adorado lider= mentiroso, limpinho com agua de rosa e talquinho pro bebe...
Atenção que até nas transcrições ele é o PINÓQUIO!
Sem imagem de perfil

De alice goes a 04.09.2009 às 21:08

A Candinha tem que limpar o amado chefe...
O PGR é omisso...
O MP é posto em cheque quanto a lisura por essas acções sub-reptícias...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 04.09.2009 às 21:22


O pinóquio das transcrições já foi identificado. Na altura dos acontecimentos ninguém chamava pinóquio ao PM. O pinóquio afinal é outro segundo quem escreveu os emails, pelo menos já saiu nas noticias.
Sem imagem de perfil

De JMCerdeira a 04.09.2009 às 22:29

Arrisco-me a dizer, simplesmente como "bitaite" sem fundamento e sentido, que o nosso PM surgirá com o nome de código de Gepeto.
Sem imagem de perfil

De artur mendes a 04.09.2009 às 22:41

Quer dizer : Há uma cambada de corruptos à solta... e o "criminiso" é o jornal da TVI....
Não há pior cego....
Sem imagem de perfil

De Carlos Anselmo a 05.09.2009 às 13:19

Ao contrário do que o ministro Waffen SS diz e outros,  como o angolano Vitor Ramalho, a TVI sempre deu hipótese ao contraditório tendo convidado muitas vezes responsáveis da massonaria (não é erro ...vem de massa) socialista para se explicarem no Jornal Nacional. Só que nunca quiseram e não se percrebe porquê.  Afinal como dizia um primeiro ministro agora em queda livre e sem páraquedas, quem não deve não teme. Só que ele é que causou a situação toda com a desatrosas intervenções que fez ao melhor estilo de Hugo Chávez.
Os jornalistas da TVI, goste-se ou não do estilo, não avançaram notícias sem o correspondente   respaldo jurídico. Por isso é que o PS grita tanto. É que não podia meter de forma enviesada um processo ou uma providência com essa facilidade ao Jornal Nacional como fez a tanta gente. E as notícias foram dadas obviamente à medida que estavam seguros do que estavam a fazer. O DVD fala por si. Não é um filme produzido na Lucas Films. É mesmo cinema verité. O resto são balelas. Está lá tudo. Com nomes, com ligações. Como dizem os putos...temos pena.
Só é pena não haver DVD da casa Pia. Mas eu também não o o queria ver, porque aí já mexe mesmo com as tripas.

Comentar post