Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Conheça hoje o Livro Curas Naturais, que eles não querem que você saiba, do Kevin Trudeau.

Um sucesso de vendas incrível nos E.U.A e nos países Europeus onde foi publicado, Este Best Seller, chega até si, em exclusivo pelo Gigashopping.tv.

Conheça um dos homens mais controversos dos E.U.A. O homem que divulgou as curas naturais, que divulgou o Coral Calcium em todo o mundo, que escreveu o livro sobre as curas de emagrecimento que eles não querem que você saiba? O homem que assume ser perseguido pela FDA Americana.

Saiba tudo no best-seller Mundial Curas Naturais, que eles não querem que você saiba. Quem serão eles? O que é que eles não querem que se saiba? Saiba tudo sobre este segredo."

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Isabel G a 24.02.2007 às 14:21

Rodrigo,
Ia escrever sobre este homem perseguido pela indústria farmaceutica e pela classe médica, mas o Rodrigo adiantou-se.
O anúncio é fantástico. O home cura tudo.
As teorias de conspiração são alucinantes.
Sem imagem de perfil

De torpedo gratis a 19.10.2009 às 20:07

Envie esta noticia via SMS Gratis:
<a href="http://www.oi-torpedo.com/" title="oi torpedos gratis"><strong>oi torpedo</strong></a> | <a href="http://www.claro-torpedo.com/" title="claro torpedos gratis"><strong>claro torpedos</strong></a>
Sem imagem de perfil

De Cidadão a 24.02.2007 às 15:48

Que risda..enfim,maluqueiras.
Sem imagem de perfil

De António Pais a 24.02.2007 às 23:11

[...] mas já dizia o ditado "aos malucos diz-se sempre que sim" daí que digo-te : Sim.[...]
Sim, Cidadão, devias ter concluído com um Sim.
Com elevada consideração e estima.
AP
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 24.02.2007 às 23:22

OH RODRIGO
ENTÃO O HOMEM NÃO PODE CURAR O CORREIA DE CAMPOS?
Sem imagem de perfil

De Cidadão a 25.02.2007 às 00:46

António,ganha vida própria pa,vai falar de filantropia com os da tua laia,deixa-me andar no meu canto que eu deixo-te andar no teu.Não sei qual a tua idade,mas a mentalidade,essa é baixa,muito baixa.Deixa-te disso e "vive",sái à rua e vê a vida para lá do monitor.Asshole.
Sem imagem de perfil

De Anônimo a 05.08.2007 às 18:02

O autor deste livro de curas possui uma infinidade de reclamações no procon . Pessoas que compraram este livro cheios de esperança de curas naturais e nada aconteceu. Obviamente não receberam seu dinheiro de volta. Ainda que este autor de livros, por mais acionado judicialmente que seja e tenha de pagar indenizações , nada o deterá. O magnetismo dele, já se tornou muito grande e está ganhando muito dinheiro, possui uma grande legião de adeptos de seus pensamentos, pessoas que abraçaram sua causa porque adoram uma "teoria da conspiração".
Há muito já se sabe: Uma mentira contada com convicção várias vezes tem grande chance de obter status de verdade. Além de tudo, nada impede de várias de suas receitas de cura natural realmente funcionarem.
Sem imagem de perfil

De Herberto a 09.08.2010 às 03:49


A humanidadesempre viveu na mentira e a culpa é dos antepassados que fizeram os planos mléficos para  futuro. Hoje em dia tenta-se dizer a verdade é preso. Não se pode dizer a verdade. Mas também a humanidade é tola e louca. Insano e maléfica. Não sabe o que quer, e destroi tudo quanto nó dizemos para ela parar. Kevin Trudeau não devia ter ido bem para essa parte da indústria farmaceutica. Mas devo admitir que osmédicos tamém dizem mentira atrás de mantira para ganharem do bom e do melhor com reseitas médicas. Kevin devia ter ido pela parte da genética que é a chave da vida humana. Sou estudate de genética e podiamo evitar desgraças e mais desgraças com a genética. Claro, não é possivel mudar a nossa genética para satisfazer uma bondade. Mas se o meu plano resultasse gostava de dizer e que tudo do mal que a humandiade faz é estruição, podiamos criar um protocolo para a mudança humana. Este protocolo levaria anos a ser feito em segredo pela ciência por várias razões. Em primeiro, era os médicos que querem deficientes e pessoas com o braço ou a perna emputada para ganhar dinheiro com isso,preferem sofrer a pessoa e ganhar dinheiro com isso do ue ajudarem.Á cancros difices de curar mas Kevin não é o único neste mundo solitário a tentar mostrar a verdade. Existe um outro chamado Rick Simpson que descobriu a cura para os cancros em que os médicos dizem não ter. É uma planta muito bem tratada para não criar independência á pessoa e podem ver aqui no video:

http://www.youtube.com/watch?v=D9NN98CuFGA&feature=related (http://www.youtube.com/watch?v=D9NN98CuFGA&feature=related)

Existe sete partes e neste caso eu forneço a quarta como exemplo. Descobriu a cura para a insónia e para o crancro bem como outros problemas que os médicos dizem não ter cura. Os médicos descobriram e ele também foi para a prisão. HOje em dia quem abre o bico contra o médicos é preso, porque eles pensam que tem muita inteligência e são os mais espertos, tão vigaristas são que até fazem tudo por dinheiro. Mas não vale a pena ele disfarçarem a verdade. A verdade para a humanidade todavia sempre foi cobrida por um manto negro e mesmo assim acham sempre mentira então o que é a verdade para o mentirosos? A mentira tem pernas curtas. A verdade é aquela que faz superar o inimigo. Como não querem a verdade para dar bons exemplos humanidade endoidecida faz as tolicadas que quiser em frente a qualquer um. Os médicos, são aqueles que controlam toda a indústria farmaceutica do mundo inteiro. Mas eles não se esqueçam, de que também estão a tomar a porcaria que fazem. Lamento dizer, mas eu doente não vou a nenhum médico á que tempos. Além disso eu tenho as minhas próprias ideias para a cura como o Chá também. Eles é que são os mentiroso do mundo inteiro, sabemos bem que queremos mudar sem deficiências e eles a porem o mal em cima de nós. É por isso que ganham á grande e á francesa. Eu não tinha medo nenhum de confrontar um médico, uma fez que estou farto das mentiras da humanidade e deste estilo sujo de viver. Ve-se muito bem que hoje em dia o que é lixo vale sempre mais. Mas qualquer ao-de de se afogar no lixo que fazem. A humanidae não que mudar para o limpo. Só um ditador de coraçã puro podia mostrar as verdades das verdades. Porque a ditadura, quas que não esconde nada. Além disso os governos deviam mostrar fidelidade e caso penalizassem essa lei que prometeram ser fiel ele pode ter o risco de sair. Ou então fazia-se o Qi, (Quociente de inteligencia), com perguntas próprias para ver até que ponto é que essa pessoa ia a saber se era bom ou não para ir para a politica. O problema é que não se sabe o verdadeiro Qi da pessoa mesmo que chegue até ai. A humanidade pensa que tem mui inteligência só porque criou tudo isto, mas deixa a sua casa degradare chama-se TERRA!! A humanidade deve parar um pouco com as fantasias, se de que é uma fonte onde pode nascer o Design também mas está na altura de mostrar a realidade. À pessoas dificeisde compreender, mesmo que digam uma, noutro dia estão a dizer ao contrário para trocar tudo. A genética, leve-a com concideração.

Comentar post