Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




É a Hora!

por Rui Crull Tabosa, em 25.09.09

Se as sondagens se aproximarem dos resultados eleitorais do próximo Domingo, José Sócrates continuará a ser o nosso Primeiro-Ministro.

Durante boa parte destes 4 anos e meio, os Portugueses protestaram, queixaram-se, saíram à rua, muitos jurando que nunca mais, que não perderiam a oportunidade de correr com o Sócrates na primeira ocasião.
Pois bem: essa ocasião será no próximo dia 27 e, ao que parece, se os indecisos não votarem maioritariamente contra o PS, José Sócrates continuará no poder.
Voltará o medíocre modelo de avaliação de professores, será retomado o encerramento de serviços de saúde, endividar-se-á o País por muitos anos com o TGV e a 3.ª auto-estrada Lisboa-Porto, teremos casamentos e adopções gay, será aprovada a eutanásia, as televisões e os jornais vão cada vez mais obedecendo à vontade do chefe…
Se o PS ganhar estas eleições legislativas, todos aqueles que puserem os seus ódios pessoais ou, o que é pior, a sua indiferença, acima do objectivo de remover este asfixiante Estado rosa, não poderão dizer que não imaginavam, que não sabiam, que não têm nada a ver com isso.
É por isso que agora é a hora!
É a hora de todos os que se revêem nestes 4 anos e meio de governação socialista dizerem que querem mais; e de todos os que sofreram, foram prejudicados ou simplesmente discordam das políticas do PS votarem nos partidos que se lhe opõem.
Se forem de esquerda votem CDU, já que o BE não oferece garantias de não se vir a coligar com o PS.
Se forem de direita votem PSD, pois este é o único partido que pode, se tiver mais um voto do que o PS, pôr finalmente termo ao Governo de Sócrates. Porém, caso não o consigam votem CDS, que sempre é melhor do que ficar em casa.
Se aqueles que discordam do PS assim não procederem, lá estarão no dia 28 a carpir mágoas durante mais uns anos, a dizer que Sócrates é arrogante e que o Governo é mau, esquecendo que não agiram quando foi tempo de o fazer.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De BCS a 25.09.2009 às 16:06

Tenho tido por diversas vezes as seguintes dúvidas que gostaria que esclarecesse se possível, as perguntas das sondagens são feitas a que horas? e os ensaios com voto em urna como são realizados? se considerarmos que uma fatia importante da população está a trabalhar no horário 08:00 - 19:00, não terá este facto influência no resultado das sondagens, e se sim, como se poderia ultrapassar este efeito? Obrigado.
Sem imagem de perfil

De Francisco a 25.09.2009 às 17:42

cAVACO escuta
(http://www.youtube.com/watch?v=aT16qEs0Fa0 (http://www.youtube.com/watch?v=aT16qEs0Fa0))

FIM AO DOMÍNIO DAS VELHAS ELITES DECADENTES!

UNIDADE POPULAR! A REACÇÃO NÃO PASSARÁ!

Dá me um Shot Eleitoral
(http://www.youtube.com/watch?v=dZJVycBwqC0 (http://www.youtube.com/watch?v=dZJVycBwqC0))

O VOTO É UMA ARMA, DIA 27 FAZ PONTARIA!
http://mundoemguerra.blogspot.com/2009/09/cavaco-escuta-dia-27-nao-falhes.html (http://mundoemguerra.blogspot.com/2009/09/cavaco-escuta-dia-27-nao-falhes.html)

Sem imagem de perfil

De Francisco a 25.09.2009 às 17:58


Cambada de Meninos têm medo dos comentários e de respostas em vídeo? Porque não deixam responder ao vídeo do vosso videozinho delírante de agitação do espantalho comuunissta no youtube??? 
É só miáufa!!!! São cá uns liberais democratas voçês... Até elogios de Nazis assumidos recebem na vossa caixa de comentários, mas um vídeo caseiro com piada isso é q não!!! Atão há que manter a compostura..
Sem imagem de perfil

De O Moscardo a 25.09.2009 às 18:13

Mais uma vez repito: o método dHhondt tem consequências imponderáveis! Depende dos distritos ser ou não verdade que o voto CDS, ou noutro partido, é "inútil"... Mais: em muitos casos é imprevisível qual o voto "inútil" (ou seja, o voto que nao se converte em mandatos)! Por favor verifique: http://osocratico.blogspot.com/ (http://osocratico.blogspot.com/) e faça o exercício: se mudar UM voto do PSD para o CDS-PP (e não o contrário), RETIRA um DEPUTADO ao PS, dando-o ao CDS-PP! E ao PSD pode muitos votos antes de perder um deputado!
Mais: se 9 votos do PSD fossem para o MEP  também retirava um deputado ao PS e dava-o ao MEP...
Em Lisboa a "utilidade" dos votos é ainda mais discutível. Em BRaga, o voto CDS é dos mais úteis para quem for de direita. Ou mesmo.. o voto no BE, se quiser tirar deputados ao PS.
O que diz, da "inutilidade" do voto CDS-PP para quem for de direita é verdadeiro em círculos como a Madeira, Açores, Portalegre, e outros...
Sem imagem de perfil

De Peterman a 25.09.2009 às 16:06


Nem mais !
Expressem-se agora ou calem-se para sempre.
Sem imagem de perfil

De blogdaping a 25.09.2009 às 16:12

É mentira ................ !!

SOU PORTUGUÊS E.....Nunca fiz o que aqui dizes oooooo...
Darás um bom vendedor de banha da cobra !

Durante boa parte destes 4 anos e meio, os Portugueses protestaram, queixaram-se, saíram à rua, muitos jurando que nunca mais, que não perderiam a oportunidade de correr com o Sócrates na primeira ocasião.
Sem imagem de perfil

De eleitor a 25.09.2009 às 16:17

Na minha opinião pessoal o 31 já merecia um tempo de antena!
Image
Sem imagem de perfil

De blogdaping a 25.09.2009 às 16:29

Coitados, bem se esforçam, mas, não passam daquela da bandeirita na CML e vestidos de artólas !!!
Sem imagem de perfil

De maria vasconcelos a 25.09.2009 às 16:30


Lá estarei Domingo.

Por Portugal, pelo Futuro, pela decência do país.

Viva o Governo PSD/CDS!
Sem imagem de perfil

De Ricardo Rodrigues a 25.09.2009 às 16:54

eu levo-te lenços!
Sem imagem de perfil

De blogdaping a 25.09.2009 às 16:59

Pois é , desde que o Marquês de Pombal correu com os jesuitas, 5 de Outubro com os monárquicos e o 25 de Abril com os "PIDES" ... que este país está uma indecência !
Sem imagem de perfil

De Ega a 25.09.2009 às 19:57

Olha lá: eu até votava no Sócrates.
Para o ver daqui a um ano a fugir sem calças e com meias brancas, aos trambolhões na rua, e a gente a rir à varanda.
Fico alegremente à espera do espectáculo. Quero o bilhete mais caro.
Sem imagem de perfil

De blogdaping a 26.09.2009 às 15:26

Podes ir já andando...
Fazes cá tanta falta como um cinzeiro numa moto !
Sem imagem de perfil

De Céptico a 25.09.2009 às 16:59

Por mim, desisto... obviamente que irei no Domingo votar "não Socras-te", mas se se confirmar o que tem vindo a ser "sondado", desisto... não contem comigo para mais batalhas por quem não merece...  neste mundo é preciso ser esperto, há filhos para alimentar, a casa para pagar, a gasolina para ir trabalhar... não, não me meto mais em sarilhos, discursos, greves, em manifestações políticas, escritos e blogues, em conversas de café, ou outras quaisquer que se refiram ao Governo e estado da governação. Para mim... acabou! Vou filiar-me no bando, a ver se não sou tão atacado... dificilmente alguma vez votarei PS, mas pelo sim pelo não, o que custa na carteira, apenas mais um cartão?!
Sem imagem de perfil

De blogdaping a 25.09.2009 às 17:00

Dominus Tecum !
Sem imagem de perfil

De Céptico a 25.09.2009 às 17:19

Infelizmente, para meu mal e da minha família... tu quoque!
Sem imagem de perfil

De blogdaping a 25.09.2009 às 18:19

Brigadinho ! É muito amável !
Irei lembrar-me de si nas minhas orações .
Sem imagem de perfil

De viriato sem medo a 25.09.2009 às 17:47

Já que os jornais controlados pelo regime não sabem (ou não querem) fazer jornalismo de investigação, deixo aqui umas pistas neste blogue:

1) O que é que têm em comum o chamado "caso das escutas" (sic) e o "caso das escutas" ao Sampaio na altura da Casa Pia (ainda se lembram?). Para além do "serviço" ter sido prestado pelo Marcelino em ambos os casos, a utilização errada da palavra escutas não foi inocente. No 1º caso tratava-se somente da facturação detalhada de um telefone fixo do Estado (portanto muito longe da ideia de estarem a escutar o PR que fizeram passar). No caso mais recente o Público também nunca falou em escutas, mas sim em vigilância. Quem percebe disto sabe que há uma enorme diferença e não foi por acaso que, de repente, os media todos embarcaram no combóio das "escutas". Digo-o preto no branco: foram operações de informações (vulgo psychological operations) montadas pelo núcleo duro do PS com colaboração de pessoal das informações. Não há outra explicação razoável.

2) Quem é que é a figura controversa, conhecida pela sua ambição, arrogância e mente maquiavélica, que teve uma inexplicável e meteórica ascensão nos serviços de informações, sendo agora director geral de um dos serviços? E vão ver como será brevemente ministo ou secretário de estado pelos serviços prestados ao Sócrates, incluindo a recente encomenda contra Belém. E por coincidência é um destacado maçon da mesma loja que o tal assessor espião de Sócrates. Tantas coincidências que ninguém parece querer ver....

3) Qual a empresa alemã que vende equipamento (muito caro pelo que me dizem) de escuta da rede GSM e que cabe todo numa discreta carrinha. E a quem é que venderam esse equipamento em Portugal uma vez que os serviços de informações estão legalmente proibidos de efectuar escutas?

Se ainda houver algum jornal independente neste Portugal quase Chavista, então saberá por onde começar a investigar a "encomenda do DN" cirurgigamente plantada para matar a campanha do PSD e neutralizar Belém para o que der e vier.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 25.09.2009 às 18:05


Ena, agora o psicopata do Pacheco Pereira adoptou o "nick" viriato sem medo para espalhar as suas patéticas teorias da conspiração...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 25.09.2009 às 18:13

... tou cheia de medo do PS, o que é que eu faço?
Sem imagem de perfil

De blogdaping a 25.09.2009 às 18:17

Comprar uma casa em Badajoz !
Se isto for ao fundo, fica com uma linda vista pró mar !

O Saramago já avisou !
Sem imagem de perfil

De Ega a 25.09.2009 às 19:59

O Saramago vai numa jangada de pedra à procura dom Ricardo Reis, falecido em 1926.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 25.09.2009 às 18:21

Estava capaz de me meter ainda hoje numa arruada do PS e lançar na direcção do sócrates um saco de merda de um pucilga que tenho perto de mim, tenho amigos que até me ajudavam, acho que vou fazer isso
Sem imagem de perfil

De blogdaping a 25.09.2009 às 18:30

Conheço um gajo dos Guiné que tem um "pucilga" dele mesmo, nos casa dele ...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 25.09.2009 às 18:40

tou falar a sério tava capaz de lhe mandar um saco roto com merda nas trombas, ele vai passar aqui perto

Comentar post


Pág. 1/2