Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

Deve ser das companhias.

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Cidadão a 25.02.2007 às 22:35

http://politicaxix.blogs.sapo.pt/arquivo/679444.html

Um clássico da contestação aqui a um dos "editores" de serviço (lembrei-me disto ao ver a expressão "cambada de fascistas").
Sem imagem de perfil

De Francisco BT a 25.02.2007 às 22:50

Os Gato Fedorento iniciaram um novo modo de fazer política:

Vamos discutir as proteses. Quem as tem, quem as fez, quanto custaram, que tipo de material utilizado, quais os objectivos. Toda uma nação anseia por este furo humoristico! Quando se passar para os pivots vai ser hilariante!

Há quem não se aguente só de pensar nas dentaduras postiças. Esse será sem dúvida a cereja em cima do bolo!

Obrigado Gato Fedorento, sem vós já nem sabiamos como fazer humor!
Sem imagem de perfil

De Cidadão a 25.02.2007 às 23:30

Não vi o programa dos Gato hoje,ou melhor,vi a parte final,infelizmente !! Mas quanto ao material usado para fazer um sketch ou uma graçola..não me parece que os humoristas se devam restringir a este ou aquele material..tudo bem,podem falar de coisas sem interesse,mas passa também um pouco pelo humor non-sense,criar um sketch absurdo sobre algo perfeitamente banal ou desinteressante.Se foi bom ou não,não sei,mas isso não me preocupa.É impressão minha ou aqui no 31 da Armada,"adoram" os gato? ahaha
Imagem de perfil

De Francisco Mendes da Silva a 26.02.2007 às 01:16

Caro Cidadão,
Eu adoro o Gato Fedorento. Sem aspas.
Sem imagem de perfil

De Cidadão a 26.02.2007 às 02:26

Eu nem tanto caro Francisco,mas adoro as reacções que eles suscitam com determinados sketchs ditos "polémicos" .Em termos de humor,têm os seus altos e baixos,tal como todos,até porque o sucesso dos seus sketch's depende do senso de humor das pessoas que os assistam.Porém o que mais me diverte como disse é a relação polémica,aquela capacidade de indignar alguém,de ferir susceptibilidades,mesmo quando até seja nítido que se trata nada mais nada menos que...humor.Óbvio que temos de saber distinguir bom humor do mero escárnio em certos casos,até para prevenir os habituais processos por ofensa ao bom nome e dignidade da pessoa,daí que até ache que para tal,deviam seguir o exemplo do Alberto João Jardim.Este sim faz humor clássico,já lá vai para mais de 30 anos :)
Imagem de perfil

De Rui Castro a 26.02.2007 às 14:52

Isso é gaspacho?

Comentar post