A solução é bombardear o Irão e depois avançar com forças terrestres, a oposição iraniana até ajuda e restaura-se o Xá, para aquilo funcionar...
De Maria da Fonte a 18 de Dezembro de 2009 às 18:40
Caro Rés
Quando tiver tempo vá lá atrás, ao Post de Crull, sobre o Grande Afonso de Albuquerque.
Deixei-lhe a resposta à pergunta que me fez.
O A25-BIS-DR2, é O Gene de Afonso de Albuquerque, e de Dom João de Castro, e de Dom Afonso Henriques e do Conde Dom Henrique, e de Dom Diniz, e de Dom Pedro,
Ode Inês, e de Dom João I , de Camões e de Dom João II e de Cristóvão Colombo.
E
Dos Que Por Obras Valorosas
Se vão da Lei da Morte Libertando
Maria da Fonte
De Maria da Fonte a 18 de Dezembro de 2009 às 18:56
Caro Rés
Acredito que seja um A25-BIS-DR2/A26-B38-DR13, portanto, recai sobre si, e sobre todos o que o são, uma imensa responsabilidade.
Então, antes de avaçar com os bombardeamentos, que podem precipar uma guerra nuclear, pense.
A quem pode interessar a IIIª Guerra Mundial?
Maria da Fonte
Depende se acreditar nas professias de Nostradamus, à Igreja Católica e aos Católicos, que ganham a guerra e se tornam a única religião mundial, já viu exércitos cristãos a conquistar Meca, nem o Afonso de Albuquerque consegiu isso...
De Aristes a 18 de Dezembro de 2009 às 23:29
"A solução é bombardear o Irão"
E si, também é solução bombardeá-lo?
De Velho da floresta a 18 de Dezembro de 2009 às 19:56
De acordo com as informações da agência para a energia nuclear, o Irão está muito longe de conseguir cumprir o primeiro estágio (produção de material enriquecido) no fabrico de uma bomba nuclear. Mesmo após conseguir ter capacidade de produção de armas nucleares como é que o Irão vai lançá-las, visto não ter equipamento que o possibilite ou seja nem mísseis nem aviões apropriados.
Preocupante isso sim é o arsenal nuclear de Israel, que esses têm os meios para lançar bombas nucleares, ou também o arsenal nuclear do Paquistão que é um país à beira do colapso e passível de ficar em mãos de radicais islâmicos.
As armas futuras não me provocam receios no momento presente, as existentes em mãos duvidosas é que me preocupam.
De lucklucky a 18 de Dezembro de 2009 às 20:41
"nem mísseis nem aviões apropriados."
Isto é brincadeira não?
"Preocupante isso sim é o arsenal nuclear de Israel"
Os israelitas são um dos poucos países que foi atacado no seu próprio território apesar de ter um arsenal Nuclear, e caso não se lembre até foram atingidos por mísseis Scud. Tenho mais confiança que usem só em última instância do que os Franceses ou Ingleses.
De Mata Hari a 18 de Dezembro de 2009 às 21:43
Pois!
As habituais fugas de informação, até levaram um Jornal, o New York Times, se não me engano, a noticiar, na época, o escandaloso bombardeamento do Cambodja, que era um País neutro, durante a Guerra do Vietnam.
Na época só o Times se insurgiu, o que levou Kissinger, a comentar há pouco, irónicamente, numa entrevista, que esperava que alguém se queixasse, mas que afinal nem o próprio Cambodja se tinha queixado.
Mata Hari
De Velho da floresta a 19 de Dezembro de 2009 às 01:26
Não, não é brincadeira. O arsenal actual do Irão é conhecido e dele não fazem parte nem mísseis com capacidade para cargas nucleares, nem aviões tecnologicamente adaptados para lançar bombas nucleares.
O arsenal nuclear de Israel é preocupante por vários motivos, sendo para mim o principal, o facto de as autoridades israelitas negarem permanentemente a sua existência.
Mas de todas as coisas que escrevi e sobre a qual nada comenta, a que me preocupa mais é o arsenal do Paquistão cair em mãos de islamitas radicais, isso sim é motivo real para nos assustar.
Sim entre sancionar indefinidamente o Irão, que se está a "marimbar" para o facto, dado o apoio que tem de múltiplos países "anti imperialismo americano" e "actuar preventivamente" contra um país com um arsenal nuclear (sim a globalização tem destas coisas, onde todos compram o armamento que querem a todos...), que pode originar a III Guerra Mundial!!!
É capaz de ser muita areia para a camioneta do G.I Joe Obama... É melhor deixar os Iranianos em paz!
De Maria da Fonte a 19 de Dezembro de 2009 às 01:34
Para a camioneta do G. I. Joe Obama, fica o acordo sobre o "Aquecimento Global".
Estão 20º negativos, nos pontos mais altos de Espanha, e a Europa coberta de neve, treme de frio.
Mas o grande G.I. Joe, negociou com a Índia, com a China e com a África do Sul, as contrapartidas devidas, pelo apoio da farsa do "Aquecimento Global".
Supõe-se que as subsidiadas "Organizações Ambientalistas", com as devidas reservas, como convém, para não dar nas vistas, considerem que se deu um passo em frente na defesa da Terra.
O Irão, também presente no Circo de Copenhage, manifestou uma discreta abertura ao diálogo, sobre a suspensão do programa de enriquecimento de Urânio!!!
Em Israel, 25 jovens Israelitas foram presos quando se manifestavam contra a expulsão de famílias Palestinianas da Faixa de Gaza.
Como seria bem mais simples a vida, se não existisse a Seita dos governantes!
Maria da Fonte
De Velho da floresta a 19 de Dezembro de 2009 às 01:55
Minha Senhora, apesar de notar um grande azedume no seu comentário, não fique assim tão aborrecida pois o circo ambientalista de Copenhaga foi um FLOP ", as conclusões são mera verborreia e as acções simples paliativos para agradar aos países em vias de desenvolvimento e à opinião dos folclóricos ecolos ".
De Maria da Fonte a 19 de Dezembro de 2009 às 16:28
Caro Velho da Floresta
Eu sei que o Circo de Copenhague foi um FLOP.
Aliás por tudo o que se tem conhecido ultimamente, não resta a menor dúvida que a ONU, e todas as suas múltiplas Comissões não têm qualquer credibilidade.
Mas repare que toda esta fantochada é paga com o dinheiro dos contribuintes.
E enquanto a ONU, monta Circos onde finge dicutir falsas problemáticas, os verdadeiros problemas do ambiente, como a destruição das Florestas continuam a agravar-se.
Maria da Fonte
De cascavel a 19 de Dezembro de 2009 às 13:55
Este pirex de limoges parece pago pela judiaria e pela cia.
Na minha opinião pessoal