Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




E o que é que vocês querem?

por Paulo Pinto Mascarenhas, em 06.03.07
Sempre tive a ideia que Manuel Monteiro, depois de ser afastado da liderança do CDS, queria fazer à direita aquilo que o Abrunhosa andou a cantar em manifs contra Cavaco Silva. Mas convidar o cantor para o que chama de estados gerais da direita, só pode ser uma piada. Será que vai cantar o Talvez f....?

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Nuno Gouveia a 07.03.2007 às 00:06

Mas o que anda Pedro Santana Lopes a fazer nas iniciativas da Nova Democracia? Será que está assim tão desesperado por um palco?
Sem imagem de perfil

De AN a 07.03.2007 às 01:03

de repente assim à pressoa so da para justificar o senhor lopes a necessidade obvia de um palco (por muito pequeno que seja nao é?).
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 07.03.2007 às 01:39

jardinsdomondego.blogspot.com


A Riviera da Imprensa Livre nos Jardins do Mondego
TEMPO DE VIVER? PÁGINAS DE VIDA? VINGANÇA? PÉ NA JACA? Você decide o fim desta multibloguenovela de homenagem a todos os comendadores beneméritos e às deusas Juliana Paes e Merche Romero. Duas gatas nota 10, nossas musas inspiradoras e simbolos maiores da conexão Portugal-Brasil. Para memória futura ou em reprise apresentamos a saga dos empreendedores que marcaram o início desse século XXI.O BRASIL É AQUI! E AÍ...KEM É O TUBARÃO?

jardinsdomondego.blogspot.com
Sem imagem de perfil

De Diana a 07.03.2007 às 09:28

Paulo Pinto Mascarenhas,

está mesmo desesperado para usar este nível de argumentação..... é certo que o usa no seu sub blogue e não no blogue da revista, mas em todo o casos...

Enfim, a rentrée não estará a correr como gostaria não é?

Manuel Monteiro diz muito disparate e é irrelevante. Salvo quando fala de Portas porque, nesse particular, sabe bem do que fala. E PPM sabe bem isso.

Vamos a ver quem é que se f.....
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 07.03.2007 às 16:42

Diana, ainda não percebeu que vossa excelência é que é uma espécie de sub-pacheco? Envergonhada, ainda por cima, sem coragem para assinar o seu lambe-botismo permanente? A sua raiva ou o seu rancor são um incentivo para continuar a escrever nos meus dois blogues. Obrigado e cumprimentos.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 07.03.2007 às 13:45

Só não compreendo uma coisa... Porquê tanto ódio ao Manuel Monteiro?
Sem imagem de perfil

De PO a 07.03.2007 às 13:58

Simples. Porque é tonto e não sabe o que anda aqui a fazer!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 07.03.2007 às 13:58

Ora, porque o Monteiro conhece bem o Portas e gosta de o dizer, com todas as letras, como se viu ainda ontem na SIC Notícias. E ainda por cima, Monteiro diz a verdade.

Portas usou Monteiro enquanto lhe serviu e depois foi o que se sabe. Aliás, Portas é sempre assim. PPM que se cuide. (Se bem que o PPM faz um papel que não faz sombra a Portas, e enquanto assim for, está tudo bem)

Comentar post