Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Mais de 5 mil

por Nuno Gouveia, em 09.02.10

Em pouco mais de 24 horas mais de 5 mil pessoas já assinaram. E no Facebook, o grupo já ultrapassou os 2 mil. 

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 09.02.2010 às 18:26

Brigada Dermo-Estética em Comissão Ética Por indicação do PS, deverão ser ouvidos na Comissão Ética sobre a liberdade de expressão Baldaia, Emídio Rangel, Marcelino e Leite Pereira.
Sem imagem de perfil

De Ana a 09.02.2010 às 18:29

Não se consegue assinar o abaixo-assinado
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 09.02.2010 às 22:47

No meu íntimo, o meu desejo é de assinar a petição, mas a realidade é que tenho um emprego que depende directamente do Estado (onde dizem que o dinheiro que o financia é do PS) e a verdade é que TENHO MEDO de vir a sofrer represálias se o meu nome aparecer na petição... E afirmo já que como eu há muita gente!!!
Ainda hoje soube de um caso em que alguém viu a sua conta do facebook invadida, onde lhe apagaram fotos e posts (onde criticava abertamente certas figuras políticas) supostamente pelo sis... A expressão "eles andam aí" de repente já não parece brincadeira...
Sem imagem de perfil

De Globetroter a 10.02.2010 às 01:00

E se todos pensarmos assim, vamos ser escravos deles até ao final dos tempos!

Se aprontarem alguma, com quem assinou a petição, ou com quem vai à Manif, fazemos uma escandaleira internacional, de tal monta, que vão andar o resto da vida a reparar o estrago! 
É para isso que serve a net!!!
Ou já se esqueceram?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 10.02.2010 às 02:53

ao todo dá 7 mil certo? Pá ainda assim não chegam aos mais de 2.000.000 que votaram no Sócrates.

A democracia é lixada!!!
Sem imagem de perfil

De República dos Bananas a 10.02.2010 às 06:18

Na minha opinião pessoal, a petição deveria ser no sentido de exigir a demissão de toda a classe política e exigir gente de "verdade", de princípios e responsáveis...mas responsáveis, não políticos, responsáveis a sério, daqueles que sabem o que fazem e que estão dispostos a prestar contas se fizerem asneira. A petição deveria ser no sentido de exigir um líder para o país, alguém que quer na vida pública, quer privada, tenha primado pela honestidade, não um santo, mas alguém vertical que saiba enfrentar as dificuldades de frente! ... sem as tentar esconder.
Mas, duvido que ainda haja gente assim neste país, ou antes, os poucos que existem não têm visibilidade pois este tipo de sociedade só faz grandes os "pequenos de espírito".
Sem imagem de perfil

De Joao Nova a 10.02.2010 às 19:28


Porque é necessário um email obrigatório se há muita gente que quer assinar a petição e não tem email? Caso dos meus pais a quem o Magalhães nunca foi facultado... serão cidadãos de segunda?

Sem imagem de perfil

De Jacinto Nojo a 10.02.2010 às 19:32

Ao: tenho medo de dizer quem sou
 

Óh meu caramelo... não tenhas medo... ou és um Magalhães ou um Abrantes... filho de uma proveta ou duma quinhenta... raça dum cabrão!!!



Comentar post