Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




a blogosfera fica triste

por Rodrigo Moita de Deus, em 08.03.07
Tenho reparado nisto. Daniel Oliveira está diferente. Controlou-se na campanha do aborto, diz mal de Chavez e Fidel, fala sobre “os democratas” e agora até responde ao João Miranda. Ao mesmo tempo, recusa-se a fazer o papel de activista género manifestante de Copenhaga que lhe valeu tanta atenção. Está equilibrado, ponderado e “politicamente correcto”.
Suspeito que tenha iniciado a sua longa caminhada para uma social-democracia de esquerda. Mais tolerante, mais plural e, em consequência, mais apta ao “exercício do poder”. É pena. Será mais um.

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De David Ramos Martins a 08.03.2007 às 14:48

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Muito bom
Sem imagem de perfil

De André de Soure Dores a 08.03.2007 às 15:51

Queres ver que o BE quer ser o parceiro privilegiado do PS após a eventual (possível ?provável ?) maioria relativa em 2009 ? Louçã, ou mesmo Daniel Oliveira, num governo liderado pelo Engº Sócrates? A avaliar pela mudança de tom não seria nada estranho... Ou melhor, seria até muito estranho! Mas nada estranho...Seria também o início do fim do BE . Continue assim Daniel.
Sem imagem de perfil

De maria a 08.03.2007 às 18:12

partindo do príncipio que a teoria é verdadeira, não foi assim que o PP de Paulo Portas, o ex- anti europeista e anti 'centrão', chegou ao Governo de Durão Barroso? fraca memória
Sem imagem de perfil

De André de Soure Dores a 08.03.2007 às 23:04

Não se trata aqui de um exercício de memória nem de teorização. Isso utilizo para coisas importantes. Apenas levanto uma hipótese. Se se confirma ou não a ver vamos...

Comentar post