Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Às vezes é bom estar longe de Portugal

por Henrique Burnay, em 21.02.10

Enfiado em Portugal, longe dos mails, da net, de tudo isso, não vi a história do palerma que resolveu apanhar boleia do que escandaliza para insultar e difamar os antigos parceiros de blog.

Assim como me irirta quem acha que a bitola de tudo em Portugal é o 25 de Abril e que, portanto, se está melhor do que estava no tempo do Estado Novo é porque está bom, também não suporto a canalha cobarde que quando vê alguém no chão desata aos pontapés. Agora é moda dizer que de cada vez que um socialista respirou foi porque estava a tentar manipular o mundo. Ou a abusar do poder. Ou a manipular. Ou a receber benesses.

Nunca percebi o que me irrita mais, se a má-fé se a estupidez. Mas as duas juntas são bastante insuportáveis. Volto a Bruxelas. Às vezes é bom estar longe de Portugal.

 

Quem me dera que à direita houvesse mais gente como o João Galamba, inteligente,culto, informado, convicto (e cheio de opiniões erradas). E à esquerda também. Mas isso é um problema deles.

 

Sem links porque não me apetece.

 


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 23.02.2010 às 16:55

Oh pá....e o comentador é capaz de ser  uma baleia com um  curriculo de despeito incrível...uma espécie de kapa...

Mostra lá a cara, ó forte...também te impressionei é? Nada a que não esteja habituada...mas olha, eu sou do signo carneiro...azar o teu...aviso-te que uso sapato com bico fino...


Educadinha

Comentar post