Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




31 de boca - há sempre um calmeirão maior do que nós

por Rodrigo Moita de Deus, em 13.03.07

RDM parece que aceita o Bullying como uma inevitabilidade porque "a vida é assim". Sempre do lado dos mais fortes (dos calmeirões, quero eu dizer), heim RDM ? António Pais

 

Caro António,

Sou um conservador. Na escola, como na vida, ser fraco é desculpa de quem é pobre de espírito. Grave não é "levar dos calmeirões". O mundo está cheio de calmeirões de todos os géneros e feitios. Levar dá saúde e faz crescer. Grave, grave, é levar dos calmeirões e fazer queixinhas.

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Sempreatento a 13.03.2007 às 14:30

Rodrigo, tenho a impressão que esta polémica é com o RDM, e não com o RMD.
Sem imagem de perfil

De foi bom para mim e para ele também a 13.03.2007 às 14:31

grave, grave é o senhor Rodrigo Moita de Deus não se deparar mais vezes na sua vida com os ditos calmeirões...
Sem imagem de perfil

De caramelo a 13.03.2007 às 15:31

"Levar dá saúde e faz crescer. Grave, grave, é levar dos calmeirões e fazer queixinhas. "

Ah Trigue! O que faz falta é um RMD castiço em cada esquadra a cuspir na cara dos maricas que vão apresentam queixas por agressão! És o máior, ó RMD!

Rapaz, queres enrijar, ser um homenzinho, saber cantar o fado, pegar toiros em pontas e dar três seguidas em desencavar? Leva porrada! Inscreve-te na Academia sado-maso 31 da Armada.

Sem imagem de perfil

De Nuno a 13.03.2007 às 15:38

Ó Rodrigo, então se alguém te bater, espancar, pressionar ou qq dessas merdas, tu consideras que não é grave? Que é a vida?! Ai é? A vida é isso? Hum!

E os putos que são alvo de Bullying fracos, logo pobres de espíritos! E, para agravar, queixinhas!

Isso é que é argumentação. Arrasaste!
Sem imagem de perfil

De caramelo a 13.03.2007 às 16:14

Ó Rodrigo, tu já viste esta paneleiragem? Quem é este Nuno? Não é descendente do Condestável, concerteza…

Pais, querem que os vossos filhos sejam uns homenzinhos? Que lhes cresça uma barba à Afonso de Albuquerque logo aos oito anos? Alugamos grupos de pequenos delinquentes com larga experiência em porrada em putos e especialização em bater em caixadóculos. Por cada queixinha, um dedo cortado. Chegando ao fim do ano sem queixinhas, damos diploma.
Sem imagem de perfil

De caramelo a 13.03.2007 às 16:33

Está ali um gajo embaixo a mandar ler Nitxe, o filósofo de cabeceira dos forcados amadores da mota do ribatejo! hahahaha ai, ai a blogosfera portuguesa se não fosse o RMD e o Pedro Arroja era uma tristeza, de facto.
Sem imagem de perfil

De ... a 13.03.2007 às 17:03

nem sei o que dizer deste post tão... imbecil! eu fui vitima dos calmeirões (e não só) quando andava na escola, e sim, obviamente que me queixava! não ia ficar calada! e mais, também lhes dava na tromba, infelizmente o meu metro e 15 nao chegava para lhes bater convenientemente... quer-me cá parecer que o autor deste post deveria ter levado mais porrada para compreender o que é estar completamente indefeso, destroçado, sem amigos que o ajudassem, a chegar a casa "todo o santo dia" com as belas das medalhas de bom comportamento pelo corpo todo e a adormecer todas as noites, cara na almofada, chorando convulsivamente. fraco de espírito é o senhor!
Sem imagem de perfil

De António Pais a 13.03.2007 às 22:09

Que post tão calmeirão. Conservo a secreta esperança que o RDM não é um pobre de espírito, mas é uma esperança que se vai desvanecendo com o passar do tempo.
"Levar dá saúde e faz crescer." As vitimas da violência gratuita que o digam! Usando esta máxima como exemplo, bem podem as vitimas da violência doméstica estar descansadas que vão crescer cheias de saúde, e nada de queixinhas, porque se não ainda "levam" mais... vitaminas.
Imagem de perfil

De deumelibre a 14.03.2007 às 00:31

concordo ctg em ks tudo mas...falta o ks pois é pk os putos devem de facto fazer queixas qd levam porrada, é a sua maneira de agredir o outro, se possivel até mandar-lhes com um vaso a cabeça enquanto a professora reprende o tal gordo k lhe bate todo o santo intervalo pois e a unica altura em k lhe pode dar e no maximo recebe o k um castigo da prof ora ixo e k e um bom saldo ;) ora resumindo deve-se incentiver os putos k nao se podem defender com o corpo a defenderem-se com a cabeça
ps: mas dizere-se k fazer keixas e mau é de facto um argumento mt mt mt condenavel os putos devem fazer keixas aos prof mas devem tbm ser alertados pelos pais da melhor forma de na proxima vez lhe fazer a folha, eu proprio incentivado pelo meu irmao mandei um gordo a rebolar por 27 escadas a baixo no 1º ano resultado o tipo so parou na enfermaria e como todos os outros calmeiroes viram... ui era um respeitinho do cara*** =) é presico e dar a dica certa mostrar-lhe o caminho ;)
Sem imagem de perfil

De mafia russa a 15.03.2007 às 11:06

Aqui vai um link http://www.sitecontabil.com.br/modelos_contrato/0041.htm com um modelo de contrato de serviços de cobrança,de um site que não é nosso mas o modelo serve. São muito importantes os pontos 1,4,13,14 e 15. Pode ser incluído um ponto extra sobre queixinhas, por exemplo, devedor contactado por nós que faça queixinhas verá a sua dívida agravada em 10%. Temos eficácia de cobrança garantida sem qualquer responsabilidade para o contratante.

Comentar post