Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Para o querido Pedro Marques Lopes

por Jacinto Bettencourt, em 19.03.10

Confesso, depois de ver o teu post, que este ano tem sido felicidade



 

atrás de felicidade


 

atrás de felicidade


Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Alexandre Kulcinskaia a 19.03.2010 às 12:18

Fico feliz (muito) com as vitórias do Benfica.
As derrotas dos adversários portugueses no estrangeiro não me sabem bem mas quando me lembro que existem tipos como o Pedro Marques Lopes então o que não me sabia muito bem passa a ter um sabor mais adocicado.
_______________________________
http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/
Sem imagem de perfil

De CC a 19.03.2010 às 12:29

Parabens ao Benfica pela vitoria de ontem. ( Sou adepto do Porto, e como tal estou habituado a ver bom futebol - doisa que o FCP nao tem vindo a mostrar ete ano, admito-o - mas nao cometa o erro de ignorar a historia recente do futebol portugues ).
Alexandre Kulcinskaia:
E a categoria do Jacinto Bettencourt?
Esta a escrever um post em resposta a alguem que quer ver a desgraca do Benfica, e no post coloca o video dos golos do Arsenal ao Porto; nao acha que revela neste gesto toda a sua categoria?
Um verdadeiro caso de diz o roto ao nu.


Sem imagem de perfil

De Alexandre Kulcinskaia a 19.03.2010 às 12:37

A categoria do Jacinto Bettencourt será talvez aquela onde neste momento me insiro e o meu comentário vai exactamente de encontro a isso.
É que como disse não gosto que as equipas portuguesas percam com equipas estrangeiras, mas quando há atitudes como a do PML até quem não gosta acaba por dar a sua alfinetada.
Em relação à história recente não há necessidade de a relembrar.
O Porto tem sido o mais forte claramente, mas não só por seu mérito mas também por demérito dos adversários.
Principalmente o Benfica porque o SCP já se sabe que está bem domesticado. ;)
Abraço.
Sem imagem de perfil

De Jacinto Bettencourt a 19.03.2010 às 13:35

Caro CC,

Claro que não fiquei contente com o resultado do FCP. Estou a meter-me com um amigo.

Cumprimentos,
JB
Sem imagem de perfil

De jcs a 19.03.2010 às 13:25

A diferença é que o Benfica joga como que na "distrital" Europeia e o FCP joga na liga dos campeões. Mais vale perder nos quartos de final da LC do que ganhar a Liga Europa.
Sem imagem de perfil

De Jacinto Bettencourt a 19.03.2010 às 13:35

Não sei se concordo. Não este ano, pelo menos.
Imagem de perfil

De Ana Matos Pires a 19.03.2010 às 13:43

Que ruinzinho, Jacinto, tadinho do Pedrinho ML ihihih
Sem imagem de perfil

De Robin of Locksley a 19.03.2010 às 14:17

Domingo se o FCP ganhar a Molheira, fica com igual número de títulos conquistados que o benfica. Ora isso para um clube de âmbito regional, como alguns gostam de o dizer, não deixa de ser notável!
Sem imagem de perfil

De Jacinto Bettencourt a 19.03.2010 às 14:26

Não é verdade, Robin. Esse mito, recentemente inventado, serve apenas para aplacar a ânsia do clube regional. No futebol senior o FCP está ainda distinte do SLB (mesmo com a porcaria da supertaça). Só assim não será se contarmos com a Liga Intercalar os títulos de juniores, juvenis, iniciados, infantis, etc. Mas o ridículo mata.
Sem imagem de perfil

De Carlos de Sottomayor a 19.03.2010 às 15:06


Parabéns, fizeram uma boa exibição ontem, que até me surpreendeu a mim e acho que ao jogadores do marselha também, que acharam que a eliminatória estava ganha depois do jogo que fizeram na Luz.
Queria-lhe dizer, no entanto, que o video do golo do Benfica ao Porto está "convenientemente" incompleto e logo a partir de um fora de jogo ESCANDALOSO que permite o primeiro remate à baliza. Porque não publica um video completo, para que possamos todos apreciar o conceito alargado da lei do offside no que respeita ao ataque do Benfica ?
Sem imagem de perfil

De Jacinto Bettencourt a 22.03.2010 às 10:01

Caro Carlos,

Como deve imaginar, não sou eu que ando a fazer videos e a colocá-los online. De qualquer forma, aquilo que quer é ligar uma jogada irregular, ocorrida antes da jogada do golo e sem qualquer intervenção da mesma, ao golo (limpo) do Benfica. E eu não dou azo ao mau-perder de ninguém.

(Não quer certamente falar de foras-de-jogo, pois não? Não quer comparar os benefícios que o FCP teve na última década em matéria de arbitragem com os benefícios dos restantes clubes, em particular nos confrontos directos, pois não? Bem me parecia.)

Cumprimentos.
Sem imagem de perfil

De Carlos de Sottomayor a 22.03.2010 às 14:50

Meu caro, tenho algumas dificuldades em o perceber ! Como sabe, o fora de jogo de que falo, acontece 10/15 segundos antes do início deste video, não percebo (ou então percebo muito bem), como diz que não teve nada a ver com a jogada do golo.
Como vê, é facil acusarmos os outros de mau perder, mas já é mais difícil reconhecermos em nós, o não saber ganhar.  
Aliás, mau perder, fica, isso sim, muito latente no seu último parágrafo, em que me faz perguntas  e aínda responde por mim.
Não me venha com esses falsos moralismos, de quem quer sacudir para os outros clubes, a chafurdice que vai no seu.
O Porto na última década, além das vitórias caseiras, venceu a taça UEFA e uma liga dos Campeões e foi quase sempre aos oitavos ou quartos de final desta competição, fomos sempre a estrutura da seleção nacional com os resultados que se sabem. Foram os árbitros ? Nós nunca ganhámos um campeonato,  em que uma equipa adversária foi forçada a jogar noutro campo, pela própria admnistração do clube liderada pelo director desportivo do Benfica(surreal). O Porto chegou a ganhar um campeonato sem um único penaltie a favor e o Benfica neste campeonato bateu um record mundial, pois nas 8 primeiras jornadas teve só 7 penalties a favor, 7 ! Outro record mundial é nas 20 jornadas iniciais, ter jogado 11 vezes com a equipa adversária em inferioridade numérica e por 5 vezes com menos 2 jogadores. É de Guiness !!!!
Já agora deixe-me dizer-lhe, que esta questão do nº de títulos não tem nada a ver com juniores ou intercalares, mas só com  títulos de seniores nacionais e internacionais. Vocês benfiquistas, tal com algumas ideologias, utilizam muito o revisionismo histórico. É sinal que se dão mal coma verdade !
Sem imagem de perfil

De Aprende a 19.03.2010 às 20:38

Braga Campeão
Liverpol elimina o Benfica
PORTO ganha a taça da Liga


e tu calas te







Sem imagem de perfil

De Gândavo a 20.03.2010 às 13:21

e os números do euromilhões?
Imagem de perfil

De Dylan a 21.03.2010 às 22:55

Aprendiz,

a terceira já falhaste...
Sem imagem de perfil

De Jacinto Bettencourt a 22.03.2010 às 10:02

Ouve lá, Aprende: isto não te está mesmo a correr nada bem...
Sem imagem de perfil

De Frederico de Anselmo Gropht a 19.03.2010 às 22:59

Caríssimo Jacinto, de facto este ano recuperou-se o espírito que é único do Sport Lisboa e Benfica: a alegria de ver e jogar futebol.
Quanto ao resto, não posso dizer que nas competições internacionais torço pelo Fcp porque não seria verdade. Mas ontem dei por mim a torcer também pelo Sporting...
Sinceramente, pouco me importo com os outros clubes, desde que o Benfica dê o seu melhor. Por isso é que no ranking de clubes portugueses com mais adeptos temos:
1º- Sport Lisboa e Benfica
2º- Anti-Benfica
3º- Anti-Benfica
4º- Sporting CP
5º- F C Porto e Belenenses
Eheheheheh!!!!! Abraço!

Comentar post