Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Concordar em absoluto

por Carlos do Carmo Carapinha, em 30.04.10

O Pedro Marques Lopes faz a autocrítica (ou, se quiserem, a auto-análise) que se impunha. Concordo. Esqueceu-se de acrescentar outra conclusão: atacar pode não significar desmontar um argumento (dito de outra forma, há ataques que encerram em si zero argumentos).

 

PS: Vergonha: o Carlos errou. Duas vezes. Está a perder (as poucas) qualidades. As minhas desculpas ao Pedro e ao Bernardo.

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Imagem de perfil

De brmf a 30.04.2010 às 14:42

Ou eu não estou a perceber nada ou está aqui uma grande confusão. Não é o PML que postou (ja no post anterior tb não). Foi o Bernardo Pires de Lima.
Sem imagem de perfil

De tric a 30.04.2010 às 14:49

esse gajo é...

o ultimo Post

" Não vale rir "
(http://uniaodefacto.blogs.sapo.pt/280582.html) 


Os saudosistas da anterior direcção do PSD berram aos quatro ventos que a Dra Ferreira Leite tinha previsto tudo o que está a acontecer. Pergunto: alguém acredita que se a Dra e sus muchachos ainda estivessem à frente dos destinos do partido teriam estes resultados (http://economico.sapo.pt/noticias/passos-coelho-ultrapassa-socrates-na-corrida-para-primeiroministro_88314.html)? - Pedro Marques Lopes ( o Cãocio da "Direita" )
 
Pergunto: Se Manuela Ferreira Leite fosse hoje Primeira-Ministra de Portugal, ou seja, se tivesse vencido nas ultimas eleições legislativas, quanto dinheiro Portugal teria ja poupado e iria poupar?
 
- toda a gente ja sabe que Pedro Passos Coelho, não vai rasgar nenhum dos megainvestimentos que o Socrates anda a contratualizar! Pedro Passos Coelho, vai argumentar que os acordos estabelecidos pelo Bloco Central ( XuXA-CORREIA) são para respeitar, ou então, que essas obras ja estão em curso e...
 
ou então paga as indemenizações ( que eu não acredito, alias as indemenizações até podem servir de argumento para que as Grandes Obras sigam em frente ...), que não deve ser pouco, para as suspender...ou seja com a Drª Manuela Ferreira Leite havia encargos que ja nem se punham...
 
Quanto é que o ESTADO tem que pagar para suspender essas Grandes-Obras se forem para a frente com a aliança Socrates-Passos?
 
esse Pedro Marques Lopes deve estar cheio da dinheiro...


 
Sem imagem de perfil

De ze a 30.04.2010 às 17:43

Crise Espanha elimina 29 empresas públicas e 32 altos cargos para poupar gastos

estes socialistas espanhois são uns doidos
Imagem de perfil

De Pedro Marques Lopes a 30.04.2010 às 18:24

Carlos,
É só para lhe chamar à atenção que o Bernardo Pires de Lima não é um meu heterónimo.
Pedro
Imagem de perfil

De Carlos do Carmo Carapinha a 30.04.2010 às 19:02

Ó Pedro: trate-me por tu. Por favor. Não era assim dantes? Não? Outra vez enganado? Ok, sai mais um pedido de desculpas.
Sem imagem de perfil

De tric a 30.04.2010 às 19:07

então, quando é que o PSD apresenta uma moção de censura ao Governo por ele levar por diante os Mega-Investimentos!!?? ...ou essa aliança Socrates-Passos ( PS+PSD=Socretinos ), é a aliança dos Mega-Investimentos, dos Mega-Individamentos!!?? O Socrates começa, faz os contratos e,e depois o Socretino II, Passos Coelho dá continuidade aos contratos!!??- é hipotese mais provavel 99% !! é a passagem de testemunho do Socretino I para o Socretino II

os Mamões,  Ângelo Correia e o Jorge Coelho já chegaram a acordo acerca dos Mega-Investimentos a serem realizados em Portugal e os seus BOYS apenas  tem que cumprir o guião...o Boy do Jorge Coelho ( Socrates, faz os contratos e inicia...) ao outro Boy está incubido de levar por diante os contratos e/ou continuar a sua execução...
Sem imagem de perfil

De Ângelo do Correio a 01.05.2010 às 00:46

Chato é que o cronista Lopes ande para aí a fazer comentários com o petit nom de Cagalhão na tola. Muito chato.
Sem imagem de perfil

De Corta-pilas a 01.05.2010 às 00:57

Acho uma ofensa prós cagalhões.
Sem imagem de perfil

De José Maria Martins a 01.05.2010 às 01:01

Tamêm áxo.

Comentar post