Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




E faz sentido. Os meninos podem ser uns estafermos, mas não são responsáveis pela falta de vocação e de fibra do docente.

Falta agora investigar o resto: quem é o irresponsável que colocou um licenciado no lugar de um professor?

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Imagem de perfil

De toufartodebananas a 31.05.2010 às 21:18

E depois punir os culpados...Han? o professor já morreu? ok, tá encontrado o culpado...
Temos de exigir um canudo em artes marciais bem como um mestrado em guerra psicológica se queremos bons professores, não interessa que eles não saibam ensinar nada, desde que sejam bons burocratas, não falem para a comunicação social e se saibam defender sem se suicidar, encontrámos o professor perfeito, o tal do século XXI.
Sem imagem de perfil

De kapitão kaus a 31.05.2010 às 21:54

É o país em que vivemos... é sempre assim, nunca há responsáveis de nada.
Sem imagem de perfil

De jose silva a 31.05.2010 às 23:15

Sugiro que olhe mais uma vez para a escola onde esse perigoso sociopata traumatizador de crianças trabalhou...
Certamente descobrirá que um "velho" e respeitado professor foi vitima de uma acusação fabricada pela poderosa comunidade "gay" que por lá anda.

Procure! 
Sem imagem de perfil

De maria a 31.05.2010 às 23:36

o post é um bocadinho feio , mas...acho que é mesmo verdade aquilo de se dever  ter cuidado com o que se deseja : uma profissãozinha fácil , descansada , com certo prestígio social , função pública , a leste do despedimento e com progressões por estar mais tempo sentado na cadeira...deu no que deu. deve ser assim tipo "efeitos perversos de acção colectiva".
Sem imagem de perfil

De CSF a 01.06.2010 às 09:06

Ser professor neste país, é uma «profissãozinha fácil, descansada, com certo préstígio social»? Deve estar a gozar! Prestígio social, já teve. Hoje em dia, os professores são os bodes expiatórios de todas as más reformas do ensino. Profissãozinha fácil e descansada também está longe de o ser, e quem disser ou achar o contrário, tem andado muito distraído nos últimos anos.
Imagem de perfil

De José Maria Barcia a 01.06.2010 às 02:29

Demasiado, caro Rodrigo. Hoje, isso foi demasiado.
Sem imagem de perfil

De Manuel Gomes a 01.06.2010 às 07:32

Veja lá um dia não tem um filho que se suicida vítima de bullying na escola...ou no emprego depois....A vida dá muitas voltas e nunca temos a certeza onde ela nos leva.
Já fui vítima de bullying na escola. Consegui dar a volta. Não por ter muita fibra mas porque tinha uma família acolhedora, sem problemas financeiros, em casa.
As pessoas que ficam presas no bullying não o conseguem ultrapassar porque têm problemas de todos os lados. Não por terem mais ou menos fibra.
Sem imagem de perfil

De nepias a 01.06.2010 às 15:07

manuel gomes,

concordo inteiramente consigo!!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 01.06.2010 às 15:09

Essa tal de maria deve trabalhar no circo. Porque é uma cómica. Deve ser uma excelente palhaça. Reflexão, sabe o que é? Poupe as suas atoardas. Pense, ao menos uma vez na vida.
O teor do post carece de comentários pela pobreza de espírito que revela. Ainda bem que o ridículo não mata. Nem precisava de suicídio.

Arquimedes

Comentar post