Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




"Os governos começam a levar mais a sério os blogues como uma forma de media alternativos, disse à agência Lusa o professor da Escola de Direito de Harvard, Estados Unidos, Ethan Zuckerman." (DD)

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De bazooka a 25.03.2007 às 12:21

Os comentários do post «Directas - uma "banda" para todo o serviço» de Eduardo Nogueira Pinto foram retirados e assim censuraram tudo o que lá estava. Parece que certos comportamentos já vêm no ADN.
Sem imagem de perfil

De a devota a 25.03.2007 às 12:34

E mais... nenhum dos coments que lá estavam eram insultuosos para com o Eduardo, apenas o advertiam para o facto de lhe ficar mal estar agora a defender a mãe.... parece-me inacreditável que ele os tenha retirado! fica registado...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 25.03.2007 às 13:31

bazooka e devota foram vistas a coçar-se. Diz que têm sarna.
Sem imagem de perfil

De sou de esquerda a 25.03.2007 às 17:51

Só para que saiba que eu que anteriormente assinei a devota, sou de esquerda e nãp voto nem na sua mãe nem em ninguém do seu partido... conheço o bazooka, é verdade....mas continuo a achar que o Eduardo Nogueira Pinto não só não devia ter vindo em defesa da mamã, como não os tem no sítio!
É muito feio vir retirar comentários só porque não nos são favoráveis e repito que não eram insultuosos nem mal educados.
Depois vêm falar do bloco! Grande lata!
Sem imagem de perfil

De sou de esquerda a 25.03.2007 às 18:04

Só mais uma coisa:
O Facto de ter retirado os coments da notícia sobre o que se passa no portido da sua mãe, só vem dar razão a quem o aconselha a não escrever sobre este assunto e a dedicar-se, olhe à música, como anteriormente já tinha lido (num dos comentários que foram apagados)
Tenha mas é vergonha!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 25.03.2007 às 22:37

Esztou faro do palerma deste eduardo e de mais a sua Mãezinha!

Sou de Direita e quero quem, com eficácia, seja capaz de a comunicar. Neste momento só vejo PP como possível, pelo que MJNP , RC e outras coisas são impecilhos.
Sem imagem de perfil

De enp a 25.03.2007 às 22:55

É um bocado enjoativa a cobardia berota dos comentadores anónimos. E um péssimo serviço àqueles que dizem apoiar. Mas, enfim, haja paciência
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 25.03.2007 às 23:11

Entre isso e não aceitar comentários....
Sem imagem de perfil

De bazooka a 26.03.2007 às 00:34

ENP
Servicinho fazes tu à mamã e fazes mal. Só por respeito aos teus progenitores é que não coloco aqui as vezes que eles mudaram de opinião. E nem os critico por isso... atendendo ao facto de as situações também terem mudado a opção deles é legítima. Mas o que é legítimo para eles também é para os outros. Depois vires falar de coragem quando não te aguentas com duas críticas só pode ser para risota geral.
Sem imagem de perfil

De Ana Pedro a 26.03.2007 às 00:50

De devota a sou de esquerda passo, Eduardo, a ter um nome.... isso em nada retira a razão de quem o critica , e portanto a sua resposta é assim "poucochinha". Apagou comentários que não lhe agradaram e em vez de dar o braço a torcer, o que só lhe ficaria bem ...
Para a próxima talvez lhe fique de emenda e não se ponha a dissertar sobre a sua mãe.... guarde isso lá para casa, para os jantarinhos com a família.
P.S. eu estava à espera que o Eduardo percebesse as críticas de que foi alvo! mas enganei-me.
Sem imagem de perfil

De enp a 26.03.2007 às 01:54

Ana Pedro, você deve estar a delirar. Em que post é que eu dissertei sobre a minha mãe? Já agora, quem é Ana Pedro?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 26.03.2007 às 13:25

Não, não estou a delirar, Ana Pedro é o meu nome, posso ter exagerado quando disse que o Eduardo dissertou sobre a sua mãe, devia talvez ter usado aspas... mas você percebeu o recado: não escrever sobre o partido onde ela está, muito menos sobre episódios "quentes" e recentes onde ela esteve envolvida! não me diga que ainda não tinha percebido isso....
As criticas que aqui vi e que lhe foram endereçadas, foram muito por sua culpa, uma vez que as retirou do seu post. É isso que esteve aqui em causa nada mais....

Comentar post