Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




mau olhado. só pode ser.

por Rodrigo Moita de Deus, em 13.12.10

 

Fernando Pinto chegou à TAP em Outubro de 2000. Vinha preparar a empresa para ser vendida. Dez anos depois ainda está por vender. Pelo caminho tentou comprar a Varig. Não conseguiu. Tentou que portugal fosse uma plataforma giratória. Não conseguiu. Tentou que a companhia tivesse resultados equilibrados. Não conseguiu. E todos os anos há uma boa razão para isso: o 11 de Setembro, a gripe, a guerra, uma crise de petróleo, outra crise do petróleo, mais uma gripe, as low-cost e uma nuvem islandesa. É azar. Mas todos os anos nós, portugueses, generosamente aceitamos o seu azar.

Dez anos de TAP, quatro governos depois, Fernando Pinto é o gestor mais azarado do país. Deixa como seu grande legado a groundforce.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 14.12.2010 às 16:51

Homem, essa sua obsessão pela direita parece uma doença!
O PS não usa estratégias para se manter no poder a todo o custo? Mentiras, omissões e inversões da verdade a céu aberto nas eleições do passado ano não existiram ? 

Não existem sistemas perfeitos, todos têm pontos positivos e negativos que devem ser reconhecidos, portanto o conselho que lhe dou é que abra um pouco os seus horizontes e tente ver a política de forma imparcial, menos cor de rosa, vai ver que lhe vai fazer bem.

Comentar post