Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A ignorância é muito atrevida

por Pedro Marques Lopes, em 04.04.07


O Procurador Geral da República não lê blogues porque os acha uma vergonha. O Procurador Geral da República ordenou à sua assessora de imprensa que não lhe passe informação sobre blogues porque não está para se chatear. Cartas anónimas, muito bem, o Procurador Geral da República lê, Blogues é que não. Já que o Sr Dr não sabe, podia perguntar à sua assessora de imprensa ou à pessoa que lhe escreve os emails – parece que o cavalheiro não sabe nada de informática – se existem blogues em que as pessoas assinam o seu nome. Mas isto nunca se irá passar pois o próprio pronunciar da palavra lhe deve provocar azia e nós não nos podemos dar ao luxo de ter um Procurador Geral da República com azia.

Claro está que não se pode levar a mal. O Procurador Geral da República é um homem de classe... insulta milhares dos seus concidadãos mas fá-lo com um sorriso blasé, o mesmo que utiliza quando confessa que não sabe mandar um email, como se esse atributo lhe conferisse um charme especial. No ano de 2007 o máximo responsável pela acção penal em Portugal nada percebe de informática mas nada temei cidadãos: um assessor deu-lhe uns livritos para ele se actualizar.

 

 via Arrastão

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De SPS a 04.04.2007 às 15:17

É triste assumir tal coisa...uma vergonha em 3 actos...Enfim, um licenciado (ou engenheiro...) que nos quer "chocar tecnologicamente" e um procurador geral da república, por ele nomeado, a assumir que não sabe fazer algo que é simplesmente um dos mais básicos actos associados ao tal "choque"...
Sem imagem de perfil

De JG a 04.04.2007 às 16:17

É razoavelmente legítimo que o Dr. Procurador não perceba pevas de informática à semelhança da esmagadora maioria das pessoas da idade dele.
O que não se percebe é que faça alarde disso e, pior, insinue que quem percebe deva puxar pró atrasado.
Por mim, para o cargo que ocupa, era exonerado na hora. Não perceber o mínimo de informática torna-o ABSOLUTAMENTE DEPENDENTE e ANALFABETO!!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 04.04.2007 às 16:32

Seja mais caridoso!

Comentar post