Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




o vilarinho teria feito melhor mas enfim

por Rodrigo Moita de Deus, em 21.05.11

Isto é simples. Sócrates precisava de ganhar o debate. Mais do que isso. Precisava de esmagar. Mais do que isso. Era expectável que o fizesse. Não só não ganhou como perdeu. Não só perdeu como foi maltratado. Ontem a coisa mudou. 


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De ABC a 21.05.2011 às 13:11

A imprensa está a abafar esta vitória no debate, não deixem isto passar em branco! ;)
Sem imagem de perfil

De AST a 21.05.2011 às 15:06

É preciso deixar de comprar jornais. Mesmo.
Sem imagem de perfil

De E nunca mais é dia 5! a 21.05.2011 às 13:33

A primeira derrota do candidato da comunicação social do regime. Na noite do dia 5 muita gente da comunicação social vai engolir um sapo ainda maior do que aquele que engoliu a Dra. Elisa com a "vitória" do Dr. Salazar naquele concurso que se destinava a entronizar um pseudo-democrata qualquer do regime saído do golpe da abrilada. Os Portugueses trocaram-lhes as voltas e era vê-los a tentar disfarçar o incómodo: que não, que era apenas um concurso, bla bla bla




 
Sem imagem de perfil

De José Francisco a 21.05.2011 às 13:34

Mudou sim mas como já se previa a "boa" imprensa que temos está a tratar do assunto hoje dizem que foi "melhor" amanhão já não se lembram disso e vão voltar à mesma música inexperiente, fala na defensiva não consegue explicar as propostas, o bancarrota fala melhor é esse o papel deles o tacho está à espera, e quem quer ser despedidopor falta de  " solidariedade politica", como a jornalista da Lusa? que tristeza, vamos ver se a imprensa estrangeira entretanto, diz alguma coisa.
Sem imagem de perfil

De 43362627662272546 a 21.05.2011 às 15:48

Parece que a própria troika deixou alguém bem pendurado por umas horas...depois disso e mais umas tantas baboseiras virarem os, passo a expressão "pentenhos" com mais baboseiras para merecer uma ferias no Brasil ... talvez para analisar melhor e mais foliados ,passo a expressão "pentenhos" ou mesmo a falta total dos ditos ,passo a expressão "pentenhos"...agora entendo que talvez por esse valor a troika os terá deixados agarrados aos próprios,passo a expressão "pentenhos"ou de ,passo a expressão "pentenhos"no ar...o que dirá a imprensa lá de fora dos ,passo a expressão "pentenhos" do Brasil ?!...talvez diga que hoje também será possível cada um fazer o que entende dos seus ,passo a expressão "pentenhos" sem ter agiotas á perna ou digamos aos ,passo a expressão "pentenhos" mas só por agora porque amanhã até para ter os ,passo a expressão "pentenhos" também terão que ter não só no Brasil como cá os agiotas agarrados aos ,passo a expressão "pentenhos" e talvez assim se consiga um novo nicho de mercados no mundo púbico Mundial,e claro esta com um monopólio altamente competitivo com quase todos os cidadãos do planeta a tentarem se livrar dos ,passo a expressão "pentenhos" ... http://www.youtube.com/watch?v=QiY8QB1fNAY&feature=player_embedded 
Sem imagem de perfil

De Mário Cruz a 21.05.2011 às 14:38

Será impressão minha ou a RTP, empresa pública que pagou e obteve uma sondagem da Universidade Católica sobre o frente a frente entre o Passos e o Sócrates, está a evitar falar nos seus resultados. Comentou na RTPN às 24 horas de ontem, sem qq relevo e nunca mais referiu a notícia. Os vários noticiários de hoje (da rtp, rtpn, rdp, etc...), à hora do almoço, foram completamente omissos sobre esta sondagem que eles pediram e terão pago.
Sim, sim, a sondagem dizia que o Passos tinha ganhado o debate segundo a opinião dos telespectadores entrevistados.
 
"Sondagem da Universidade Católica para a RTP realizada este noite depois do debate: 46,4% dão a vitória a Passos, 33,9% dizem que foi Sócrates que venceu. Significativo, sobretudo quando se dava por garantida a vitória do ainda primeiro-ministro (foram realizados 659 inquéritos telefónicos válidos)."



(http://pics.livejournal.com/mario_o_tal/pic/00121xge/)
Sem imagem de perfil

De 43362627662272546 a 21.05.2011 às 15:00

BPP,BPN,SLN...também foi o governo ?! mas nem nele votei mas não posso deixar de perguntar é que nunca se sabe...lol e para verem a imparcialidade (http://fyels.com/FTr00p) e esta é "antiga" ...  
Sem imagem de perfil

De LeloDasTShirtsDoPartido a 21.05.2011 às 19:43

BPP BPN SLN e já agora acrescente aí muitas PPP e sobretudo muitas Fundações, normalmente comecadas por F, as quais têm todas as combinações possíveis e imaginárias (pelo menos 700).
Lembra-se de um tal de Vitor Constancio? Que "cantiga" teve este senhor quando as queixas sobre irregularidades destes bancos bateram à sua porta? A culpa também foi da crise internacional?
Sem imagem de perfil

De oscar vz a 22.05.2011 às 11:08


E o que é que interessam aos contribuintes esses assuntos particulares? A mim interessa-me: a nacionalização do BPN (culpa do governo e Cavaco), a não aceitação da solução cadilhe (culpa do governo), o buraco nacional BPN (culpa do governo).
Sem imagem de perfil

De 43362627662272546 a 21.05.2011 às 14:54

Como diz o outro - faço tudo na bocas dos outros...mas alem de deixar mais uma vez o terreno livre ao Sócrates com o ramela que já habitou ou seja bitaites boca fora...ainda levou um bate barbas do Sócrates mas mesmo assim ainda dizem que ele ganhou o debate só se foi  mostrando a sua linhagem...o PPC confirma o que ele próprio já mostrou em outras alturas...por isso alguns do PDS se desmarcaram....mas ponham lá o filme outra vez não esqueço este (Fomentinvest ,Ribtejo e HLCTejo) e nem este (http://www.youtube.com/watch?v=QiY8QB1fNAY&feature=player_embedded) disto não falam,claro esta que se arrastam os debates para as questões que já foram mais que respondidas é só voltar a dizer o mesmo...e é o 1º que é mau ?! até parece que combinaram...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 21.05.2011 às 14:54

Foi maltratado! Pena não saído de lá com umas escoriações, políticas etc.
 
Sem imagem de perfil

De Carlos Sousa a 21.05.2011 às 16:00

Não percebi...então mas o Passos ganhou a batalha ou a guerra?
É que as eleições são só no dia 5 e parece que ele ainda não "descolou" do PS.
É...parece que o "povo"tem de votar(que chatice), correu tão bem o debate, até o Portas gostou.

 
Sem imagem de perfil

De Nuno Gonçalves a 21.05.2011 às 16:19

Ontem aprendi três coisas:

1º- O SNS é pago pelo PS e não pelos contribuintes;
2º- O responsável pela vinda do FMI não é quem agravou a dívida pública de 84 para 170 mil milhões de euros, mas sim quem apresenta propostas alternativas para reduzir o défice orçamental;
3º- Defender o Estado Social é cortar as pensões, aumentar o IVA, congelar carreiras, tirar o subsídio de férias e reduzir as deduções fiscais.
Sem imagem de perfil

De Carlos Sousa a 21.05.2011 às 16:24

É melhor não aprender mais nada até às eleições...pode fazer-lhe mal e depois nem as farófias aliviam.
Sem imagem de perfil

De Nuno Gonçalves a 21.05.2011 às 16:43

Acho que a culpa foi de não haver teleponto. Transmitiu as ideias erradas.
Sem imagem de perfil

De Agora está bem ? a 21.05.2011 às 16:47

Hoje aprendi que és um troca tintas !
( A armar ao pingarelho)
Sem imagem de perfil

De Nuno Gonçalves a 21.05.2011 às 16:51

Da próxima vez o Sócras devia levar um maço de folhas rabiscadas, ou rascunhos de impressora. Pelo menos para fingir que o PS tem programa.
Sem imagem de perfil

De Carlos Sousa a 21.05.2011 às 19:18

Por acaso é verdade, ele podia fingir que tinha um programa...assim como assim o Passos também está a fingir que vai ser 1º ministro.
Sem imagem de perfil

De M.C. a 21.05.2011 às 17:31

..." Isto é simples. Sócrates precisava de ganhar o debate. Mais do que isso. Precisava de esmagar. Mais do que isso. Era expectável que o fizesse. Não só não ganhou como perdeu." ...


Praticam, uns com os outros, nada de genuinamente indecente: apenas um espelhismo lisonjeador. Além de espectadores, o convencido precisa de irmãos-em-convencimento. Isolado, através de quem poderia continuar a convencer-se, a propagar-se?
Alexandre O'Neill, in "Uma Coisa em Forma de Assim"


Comentar post