Quarta-feira, 29 de Fevereiro de 2012

"Oasis of the Seas", Crónica de Bordo - Dia 4

 

Aparentemente, metade das Caraíbas é privada: mansões de estrelas pop só acessíveis por barco, praias onde só entra quem as comprou e respectiva família, hotéis faraónicos que se estendem por meia ilha. Na esplêndida St. Thomas, no entanto, todas as praias são públicas. Excepto uma: a melhor. Megan’s Bay está no top ten das melhores praias do mundo. Há poucos anos, era livre; depois, passou a ser cobrada uma entrada de dois dólares; agora, pedem-nos quatro. Em troca, garantem que ali não entram motos de água nem música alta e proibem gritarias e histerismos afins. Não é mau negócio. Mas, se continuarem a subir o preço, vão ter de oferecer mais qualquer coisa. A Pamela Anderson como nadadora-salvadora, talvez.


publicado por Alexandre Borges às 08:03
link | merkel perdeu as eleições em frança
8 comentários:
De Nelson Mendes a 29 de Fevereiro de 2012 às 10:04
Meu caro, o Tamariz é bem melhor... 


De Respúbica a 29 de Fevereiro de 2012 às 13:39
http://www.youtube.com/watch?v=pgrzBi_92xA&feature=email (http://www.youtube.com/watch?v=pgrzBi_92xA&feature=email)


De silva a 29 de Fevereiro de 2012 às 13:57

AINDA HÁ UMA FRANJA DA POPULAÇÃO POR SER TORNADA POBRE
DESPEDIMENTO COLETIVO DO CASINO ESTORIL


De carneiro a 29 de Fevereiro de 2012 às 14:10
Mas os geradores não arderam ? o navio não está á deriva ? A malta não anda toda às escuras a comer pão duro ?




De Respúbica a 29 de Fevereiro de 2012 às 14:15
Anda tudo às escuras, mas é para outros assuntos...!


De Respúbica a 29 de Fevereiro de 2012 às 14:13
O Alex a fazer auto masturbação !


De tenho medo de dizer quem sou a 1 de Março de 2012 às 00:42
A parolisse no seu melhor! Isto é tão indigente!... O homem não se enxerga?! O que temos nós que ver com as suas viagens e o seu deslumbramento pequeno-burguês?!


De tenho medo de dizer quem sou a 2 de Março de 2012 às 17:55
A parolisse no seu melhor! Isto é tão indigente!... O homem não se enxerga?! O que temos nós que ver com as suas viagens e o seu deslumbramento pequeno-burguês?!


Na minha opinião pessoal

31s | Editorial | Email
Twitter | Facebook | 31tv-1 | 31tv-2 | 31 CCTV
E se o PS tivesse ganho as eleições?

Shopping 31

31 no Combate de blogs / TVI24