Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




...

por Rodrigo Moita de Deus, em 31.07.15

Lembrei-me no outro dia de um negócio fantástico. Abrir um restaurante em que os clientes fazem o seu próprio jantar. Com alguém ao lado. Mas ainda assim. Poupava-se nos custos. Digo que é uma "experiência" e pronto. No final o cliente paga a conta toda...perdão...a experiência. Podia não ser um grande sucesso mas se há inocentes para tanta coisa também deve haver para isto. Com jeitinho ainda os ponho a servir à mesa...pela experiência. Estava eu convencido do meu pérfido brilhantismo quando me contaram que isso existe mesmo. É ali no Lx Factory. E parece que está cheio todas as noites.     


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Imagem de perfil

De Dulce Mendes a 01.08.2015 às 12:02

"(...) Percebi à distância que aquilo ia acabar mal. Sabes como é, um sinal aqui, outro acolá. E agora sinto-me absolutamente feliz por, finalmente, ao fim destes anos todos, começar a perceber quando uma coisa vai acabar mal e ter a iniciativa para agir em conformidade! Vá, dá-me os parabéns e bebe mais um copo." (*)
* Ana Sá Lopes ("B.I.")
Imagem de perfil

De Dulce Mendes a 01.08.2015 às 12:29

"O que separa um George Michael de uma Adelaide Ferreira? Nada, absolutamente nada. Nesta colecção 'Hit Parade Pop Music', datada de 1987, os artistas portugueses coabitam à vontade com os internacionais de alto gabarito, como Michael Fox (ainda sem o J). Do cromo 1 ao 200, é uma diversão pegada (mais para o Tiago do que a qualquer um)" (*)
* "i"

Comentar post