Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




...

por Rodrigo Moita de Deus, em 23.05.17

Só para ver se eu percebi bem: foi preciso ter o mais baixo investimento público da década para ter o maior crescimento económico da década?

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 23.05.2017 às 20:21

https://capazes.pt/cronicas/feminismo-e-outra-palavra-para-justica/view-all/

feministas portuguesas propõem proibir o voto dos "homens brancos" durante um período de 20 anos:

"É tempo de retirar aos opressores o poder de oprimir. E, na democracia, o poder se exerce pelo voto. A suspensão temporária do poder do voto dos homens brancos é a única chance de produzir uma real alteração no mundo no espaço de apenas uma geração. Todos os dados demonstram que apenas 20 anos seria o suficiente, e os benefícios seriam universais, e não apenas para mulheres. "
"Não seria uma proibição, como a que as mulheres suportaram durante séculos e séculos, mas uma simples suspensão, um retardo bem delimitado no tempo. "
"Depois de esmagado o patriarcalismo, quando a sociedade fosse pela primeira vez verdadeiramente paritária, seriam restituídos todos os direitos, que então seriam já legítimos, e não um veículo da perpetuação da desigualdade. "

e chamam a isto feminismo, e vão a escolas falar sobre este conceito de "igualdade de género", e colaboram com a secretaria de estado da igualdade em campanhas.

https://www.cig.gov.pt/2016/10/campanha-nacional-contra-a-violencia-no-namoro/

https://capazes.pt/categoria/escolas/

Comentar post