Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Na melhor tradição de António Guterres

por Rodrigo Moita de Deus, em 07.12.06

Acabo de regressar de um engarrafamento de hora e meia. Hora e meia por causa dos trabalhos de alargamento do IC19. O mesmo alargamento que José Sócrates foi inaugurar há duas semanas.

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De i.s. a 07.12.2006 às 10:04

Querem ver que o troço entre Cacém e Ranholas (credo, que terras bonitas pelas quais RMD passa) também foi inaugurado? É que a notícia diz que essa fase seria para iniciar «a breve prazo».
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 07.12.2006 às 17:15

Meu caro IS ,
Acredite que mesmo gostando imenso de povo me custam enormidades as passeatas pelo IC19 . Mas ao contrário do nosso primeiro eu passo mesmo por lá todos os dias e sei que o alargamento do troço Cacém Ranholas ainda nem sequer começou.
Também sei que o meu engarrafamento foi ali entre Queluz e o Cacém. O primeiro ministro foi passear ao troço da amadora (que já estava pronto e a funcionar desde o verão) mas a obra a sério era um bocadinho mais para trás e ainda continua. Não tem mal, quando mais duzentos metros de IC19 estiverem prontos ele vai lá inaugurá-los outra vez. Vai ver que ninguém nota. um abraço amigo,
RMD
Sem imagem de perfil

De i.s. a 07.12.2006 às 20:05

Viu, meu caro RMD, como lhe dei oportunidade para ser rigoroso, espirituoso e, melhor do que tudo, ter razão? (coisa que não acontecia com a simples remissão para a notícia). E viu como não dói?

Abraço.

Comentar post