Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Isto anda tudo ligado

por 31, em 26.11.06

Posto o 25 de Novembro é tempo de lembrar e a agradecer aos cúmplices da campanha 31. Ao Miguel Noronha e ao Insurgente que durante duas semanas interromperam as habituais citações de Hayeck para postar vídeos 31. Ao Rui Castro que contrariou as instruções dos Incontinentes para cobrar a publicidade feita ao 31.  Ao novel Cachimbo de Magritte e ao Manuel Pinheiro que com dificuldade nos anunciou sem fazer um "gráficozinho". À incontornável Bomba Inteligente que não veio mostrar os sapatos ao Stones (a falta foi sentida). À nossa queridíssima Miss Pearls que entre chá e torradas deu um ar da sua graça para um late night drink na festa. Ao António Costa Amaral e ao Adolfo Mesquita Nunes que dedicaram à campanha uma inesquecível banda sonora. Ao João Gouveia que do seu Senatus foi anunciando a nossa chegada. E, claro, à Revista Atlântico que tanto nos aturou nestes dias.

Antes mesmo de abrir as portas o 31 da Armada recebeu mensagens . Chegaram-nos abraços do Brasil (vai devolvido com saudades), diplomáticas saudações de "Moscovo", recomendações liberais  simpáticos elogios, recomendações em cor de rosa, publicidade muito amiga, conversas de mão cheia. sugestões de desvios de esquerda, a imprescindível menção para efeitos de memória futura e mais. Muito mais.  

Houve mesmo quem tentasse estragar a festa com divertidas manobras de pirataria informática.

A todos o nosso obrigado. Só esperamos que se tenham divertido tanto como nós.

Para ver ou rever todos os videos da campanha de lançamento é só visitar aqui ao lado o 31Tv.

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Joao Alves a 26.11.2006 às 10:27

O meu 1º blog, chamava-se "Sombra ao Sol". E não fossem vocês tão bons, eu exigia a oportunidade de fazer uma OPA sobre o 31. Mas felicidades, começam muito bem, ainda que num estilo diferente do "Huffigton Post" - que suponho ser uma das vossas referências.
Sem imagem de perfil

De João Monge de Gouveia a 26.11.2006 às 18:30

Bem vindos (de volta)!!!!

Abraços

JMG

Comentar post