Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ao cuidado de comentadores vários

por Afonso Azevedo Neves, em 20.04.17

(...) A jovem que morreu de sarampo estava internada no Hospital de Cascais com um infecção respiratória/pneumonia. Teve um cancro diagnosticado em bebé e continuava em quimioterapia devido a isto portanto tinha o sistema imunitário de rastos. Para além disso não tinha completado o programa de vacinação por aconselhamento médico devido a uma grave reacção adversa a uma vacina em bebé. As irmãs estão vacinadas. Os pais não são anti-vaxxers e ninguem merece ir para fogueira nenhuma (...) mas os trolls dos comentários já fizeram o seu juizo e não vão dar aos pais desolados desta rapariga o respeito que merecem por terem lutado todos os dias ao seu lado - nem agora que choram a sua morte (...)


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Luís Teixeira Neves a 23.04.2017 às 16:31

As irmãs estão vacinadas. Informa o CM. A mãe não é "anti-vacinas". Bandalhos como você estão a omitir factos relevantes (pelos quais há responsáveis médicos).
O tratamento da psoríase com um imuno-supressor (segundo a TVI) do que decorre a entrada no hospital com mononucleose. O tratamento desta (não sabemos com quê) e o contágio com sarampo durante o internamento.
Sem imagem de perfil

De Marco a 24.04.2017 às 11:56

As irmãs não estão vacinadas, confirmado pelo Ministério da Saúde ao Expresso.

CM? Isso deve ser para rir, não?

Uma delas foi internada preventivamente hoje, *precisamente* porque não está vacinada e apresenta alguma sintomatologia.
Sem imagem de perfil

De Luís Teixeira Neves a 24.04.2017 às 15:02

Pois. O Público até dizia que ela tinha sarampo, mas o JN dizia que ela estava internada por precaução e observação e que ainda não sabiam se os sintomas que apresentava eram de sarampo. O CM ouviu a família. Vamos ver quem é que sabe mais ou é mais idóneo.

Comentar post