Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




coisas de um mundo moderno

por Rodrigo Moita de Deus, em 27.01.17

Projeto do PAN prevê eutanásia e suicídio assistido, deixando ao paciente a escolha entre uma unidade de saúde ou o domicílio.

Constato que o PAN, o partido que quer proibir o abate de animais, quer legalizar a eutanásia.  

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Algarve a 12.02.2017 às 17:39

Nunca tiveram ninguém próximo com uma doença sem cura?Querem comparar o incomparável?Olhem,voçes estão bem é na oposição e de preferência calados,o vosso amo fala e voçes abanam a cabeça.
Sem imagem de perfil

De Deolinda Gomes a 13.02.2017 às 15:32

O PAN e outros partidos de extrema esquerda querem a eutanásia, inclusive para crianças, querem o "casamento" e adopção por homossexuais, querem a mudança de sexo para crianças sem autorização parental, querem a IVG como contraceptivo, querem tudo quanto seja susceptível de destruir a instituição familiar e originar uma total confusão de valores. Querem um "Obamacare", uma indústria imoral e criminosa destinada a fazer perecer as sociedades ocidentais.

A função da Medicina é aliviar a dor, não é fazer cessar a vida. A legalização da eutanásia tem um efeito epidémico, pois muita gente começa a pedir e a aconselhar eutanásia, banalizando-se o suicídio. Entre outros inconvenientes.

Ter uma doença incurável não é razão para suicídio. Estar em agonia, pode ser razão para se manter um ser humano sob medicamentos que a breve prazo lhe provoquem a morte, mas colocando no outro prato da balança o alívio da dor.

O PAN mostra a sua verdadeira face; não ama os animais. Odeia os seres humanos não comunistas, como eles.

Comentar post