Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Da série Coisas que me deixam um pouco irritado

por Augusto Moita de Deus, em 20.01.18

Suponho que isto não sucede só comigo. Consigo escrever vez após vez uma password automaticamente, sem pensar. Mas depois há um dia em que me tento lembrar dela e aí já não a consigo escrever.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De AMS a 20.01.2018 às 22:47

Faz terapia Rodrigo, faz terapia. Diz que fazer palavras cruzadas com frequência ajuda.
Imagem de perfil

De Augusto Moita de Deus a 20.01.2018 às 22:53

Obrigado pela sugestão, caro RMS.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 21.01.2018 às 13:19

Muito comum! É a PDI!
Imagem de perfil

De Augusto Moita de Deus a 21.01.2018 às 14:45

É verdade. Em especial a parte da perda da memória. Mas o que é incrível é que, se for para escrever a password sem pensar... ela sai automaticamente. O cérebro humano tem destas coisas.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 28.01.2018 às 23:37

nada diso, anónimo. As "brancas" acontecem quando o subconsciente se sobrepõe ao consciente.
Por qualquer razão, que você talvez gostasse de investigar, o seu inconsciente diz-lhe que não deve iniciar aquela ação. E você decide em função dessa informação e não da informação que lhe dita o consciente.

Acontece também com o nº do BI que eu conheço de cor há mais de dez anos, e que às vezes não me "sai" nem por um decreto...

Comentar post