Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Dia de eleições

por Carlos Nunes Lopes, em 14.09.17

Dia de eleições: e que tal fechar os cinemas? Proibir o acesso às praias? Tudo a bem da consciencialização cívica das massas. Proibir todas as atividades lúdicas até que a ida à mesa de voto seja a atividade disponível mais estimulante. Não obrigar ao voto porque isso atenta as liberdades individuais. Proibir tudo. Viva o grande ayatollah e a CNE, guardiã da revolução.

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De ze a 14.09.2017 às 10:56

proponho desde já uma semana de reflexão, um dia é pouco.
Sem imagem de perfil

De gRingo eStar a 14.09.2017 às 13:45

Que tal usar 20% das contribuições de campanha para financiar bilhetes de lotaria, ou coisa parecida, a oferecer aqueles que votam. Ou bilhetes de ida ao cinema. Ou cartões pre-pagos para a gasolina. Ou estadias nas pousadas de Portugal. Ou em cada estação de voto, fazer um sorteio ao final da noite para ver quem ganha o que. Viagens, microondas, bicicletas, ... O dinheiro estA la ... basta usa-lo de forma mais criativa.
Sem imagem de perfil

De AB a 14.09.2017 às 20:56

Julga que não resultava? Era só sortearem meia-dúzia de Audis A8 e acabava-se a abstenção. Até podiam cobrir o espectro etário - complementos de reforma tipo raspadinha, férias, carros, smartphones, consolas de jogo. Gastavam menos que com a CNE.

Comentar post