Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Aumento da receita fiscal mostra que «a economia está a mexer»

Mais 150 milhões em receitas fiscais. Menos 150 milhões no buraco do estado. Menos 150 milhões em investimento na economia real. Sim...devemos celebrar.

 


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De o fisco não rouba, pede emprestado a 28.09.2015 às 14:08

está-me a dever um porradão de fotocópias


Isso é tudo muito bonito, mas
3 h ·
Olhando para o programa da passada sexta-feira, aqui partilhamos alguns dos divertidos momentos em que Sócrates roubou ....isto a campanha política piora de momento a momento

tem um gajo um amigo que gosta de emprestar livros do duda e aparecem logo umas moitas a difamarzh
Sem imagem de perfil

De luis miguel a 28.09.2015 às 15:00

Apelo a todos os que não estão cegos pela ideologia e mudam o seu voto conforme os candidatos, as circunstâncias, que têm espírito livre e não têm cartão do partido:

Não querem votar numa coligação irmã do Tea Party, na qual Berlusconi e Donald Trump votariam se fossem portugueses!

Aposto que, se pensarem bem, terão alguma dificuldade em conviver com esta ideia:

"eu, um eleitor moderado, de centro, votei numa coligação na qual estes dois personagens votariam de certeza."

Querem viver com esta ideia??
Quero dizer, a vossa consciência pode aceitar isto?

Não está em causa votar entre os bons e os maus, mas entre os maus e os menos maus. Todos têm telhados de vidro. Só não os têm quem é imobilista e tem cassete perpétua (PCP e BE).

Ponderem bem, por favor, se querem acordar a 5 de outubro com a coligação de direita no poder (a não ser que tenham uma grande herança, sejam grandes patrões, aí só há um voto possível - PSD/PP).
Sem imagem de perfil

De Lufra a 28.09.2015 às 16:15

Vote no chavez de cá, que fica bem entregue!
Se lhe deitarem fogo à casa, a quem agradece, A quem apaga o fogo, ou a quem o acendeu?
Sem imagem de perfil

De luis miguel a 28.09.2015 às 16:23

atenção ao engano - se quer falar no Chávez, está a falar de um ditador, mais comunista do que socialista.

quando dou o exemplo de Trump ou Berlusconi não estou a sugerir que são ditadores, tal como Passos e Portas não são.
Evidentemente.

Seguem é a cartilha liberal de facilitação dos despedimentos, da ditadura do excel, da insensibilidade social, são de uma direita a que se pode chamar "dura", digamos. Nada tem a ver, como é claro, com fascismo ou radicalismo nacionalista, para isso há os cómicos do PNR
Sem imagem de perfil

De Algarve a 28.09.2015 às 18:55

Só as reformas dão ao estado um défice de 1 milhão de euros por hora,façam um favor ao povo partidos desde o PS/PSD ao PAN,demitam-se e entreguem o governo a um carpinteiro qualquer ou a um electricista que de voçes politicos não se aproveita um.Teem curso superior?Pois,Passos devias ter pensado duas vezes quando tiraste essa merd@.
Sem imagem de perfil

De luis miguel a 28.09.2015 às 22:33

A todas as pessoas moderadas que passam por esta caixa de comentários, vejam o surto de insultos que aparece só porque alguém tenta dar a sua opinião e ela é diferente da deles.
Por mim, podem continuar a gozar e a insultar, sei que a vitória do PS é praticamente impossível, mas ainda me agarro a uma última esperança de que o nosso país não venha a cair na desgraça de mais quatro anos de esmagamento e de destruição da vida daqueles que trabalham por conta de outrem.
Aumentam horários de trabalho, cortam salários, aumentam impostos, a classe média quase não respira...a 5 de outubro estou quase certo de que vamos acordar num cenário em que tudo isto se vai agravar.
Ponderem as pessoas que têm rendimentos baixos ou médios do seu trabalho, se votarem na coligação estão a votar contra si mesmas e contra a economia do país, por mais emigração, por cada vez menos perspetivas para os jovens, condenados a estágios sabe Deus do quê, sem futuro neste país...professores contratados há vinte anos ou mais, a caírem no desemprego pelo 2º e 3º ano consecutivo porque as turmas são cada vez maiores e o ensino noturno levou uma machada, tendo a direita espalhado a lenda cómica de que as novas oportunidades eram pouco mais que nada. Eu sei do que falo pois lecionei esses cursos e sei bem a mais valia que eram.
Muito cuidado com o vosso voto, não se deixem influenciar por todos estes posts anti-PS...
Sem imagem de perfil

De Olh'ó mamão a 28.09.2015 às 23:15

Queres tacho?
Então estás tramado, acabaram-se.
Sem imagem de perfil

De Algarve a 29.09.2015 às 00:19

O povo português não é só funcionários públicos,não somos todos professores,e é por esse simples motivo que não voto em partidos de esquerda,de todas as formas não se preocupe que o PSD/CDS só tem fama de ser de direita porque não passa de mais um partido de esquerda,palavras levam o vento,olhe para o que eles fazem e diga lá que direita é que são estes tipos.

Comentar post