Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




o Governador

por João Ferreira do Amaral, em 28.05.15

Consoante o interesse, uns dizem que é temerário e se precipitou enquanto outros o acusam de ser pusilânime e ter reagido com lentidão.

Na verdade, seria bom que entre os muitos que hoje o criticam houvesse meia dúzia com a mesma coragem e intransigência na defesa do interesse público e dos contribuintes.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Imagem de perfil

De Dulce Mendes a 29.05.2015 às 11:04

Governador, que governador? Do poker?!...
Sem imagem de perfil

De GoodAlbina a 29.05.2015 às 12:23

Excelente comentário!

Do poker por telefone, tipo leilão.

O Governador faz o que lhe mandam. Não foi ele que tomou qualquer decisão.
Sem imagem de perfil

De Pedro a 29.05.2015 às 15:00

Deixar um banqueiro corrupto dar cabo disto tudo e ainda ajudar a enganar os clientes dele dizendo que um banco que sabia estar a falir estava muito beme coragem e defesa intrasigente do interesse público ?

O Amaral deve ser admirador do Al Capone e dos cartéis da droga sul americanos, esses outros grandes defensores do interesse público.
Sem imagem de perfil

De Pedro a 29.05.2015 às 15:06

Se o governador tivesse coragem e honestidade teria recusado um cargo que, segundo ele veio a dizer à posteriori, não tinha meios de actuação.

Assim veio dizer isso, mas depois - Ah e tal, eu não podia fazer nada porque a minha função não tem meios atribuidos para isso, eu estou lá só para levar aquele ordenadão para casa, pago pelos tótós dos contribuintes e tal...

E ainda há amarais que elogiam esta corrupção pestilenta.

Comentar post