Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Mais um "you're fired" na Casa Branca. E desta vez não foi qualquer um: Trump acaba de despedir o estratega Steve Bannon.

 

Assim de memória, da equipa inicial sobram Mike Pence, Jeff Sessions, Rex Tillerson, Kellyanne Conway, Jared Kushner, Ivanka e Donald.

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De JS a 18.08.2017 às 22:45

Decididamente uma forma diferente de ser Presidente. Será só por não ser um político de carreira ?.

Bannon é o #11 dos referenciáveis na Casa Branca a sair. Dinâmica ?. Por seu lado Obama aceitou a administração que lhe deram. Inércia ?.

Mas ser poder Executivo -fórmula Donal Trump- já indubitavelmente teve aspectos positivos, por muito que custe a fieis da esquerda des-establecida ... e por muito que desagrade às inquietas direitas agora establecidas no poder Legislativo, nas casas do Congresso. Mais não seja porque desde os tempos do General Yke não havia uma tão clara dinâmica no formato político dos EUA: Uma invejável separação de poderes.
Uma lição em Democracia para quem tiver olhos de ver. Um perigoso exemplo para quem usa e abusa do poder político.
Sem imagem de perfil

De pvnam a 19.08.2017 às 17:09

È um legado de Donald Trump -» ele pôs a nu os BANDOS DE NAZIS QUE PULULAM POR AÍ: não podem ouvir falar em fronteiras... a existência de outros é uma coisa que lhes faz um bocado de confusão e têm uma atitude de intolerância (mesmo) - nazi não é ser alto e louro, blá, blá, blá... mas sim, a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros.
.
.
.
.
P.S.
DEMOGRAFIA E SEPARATISMO-50-50: Todos Diferentes, Todos Iguais... ou seja, todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» inclusive as de rendimento demográfico mais baixo, inclusive as economicamente menos rentáveis.
-» Os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
---» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.
.
P.S.2.
-» Democracia sim, todavia, há que mobilizar aquela minoria de autóctones que se interessa pela sobrevivência da sua Identidade... para dizer NÃO ao nazismo-democrático, leia-se: é preciso dizer não àqueles que pretendem democraticamente determinar o Direito (ou não) à Sobrevivência de outros.
Sem imagem de perfil

De tric.Lebanon a 21.08.2017 às 22:31

o Lobby Judaico na Casa Branca continua a ter mais poder que o Lobby Católico...

Comentar post