Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Mais um "you're fired" na Casa Branca. E desta vez não foi qualquer um: Trump acaba de despedir o estratega Steve Bannon.

 

Assim de memória, da equipa inicial sobram Mike Pence, Jeff Sessions, Rex Tillerson, Kellyanne Conway, Jared Kushner, Ivanka e Donald.

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De pvnam a 19.08.2017 às 17:09

È um legado de Donald Trump -» ele pôs a nu os BANDOS DE NAZIS QUE PULULAM POR AÍ: não podem ouvir falar em fronteiras... a existência de outros é uma coisa que lhes faz um bocado de confusão e têm uma atitude de intolerância (mesmo) - nazi não é ser alto e louro, blá, blá, blá... mas sim, a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros.
.
.
.
.
P.S.
DEMOGRAFIA E SEPARATISMO-50-50: Todos Diferentes, Todos Iguais... ou seja, todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» inclusive as de rendimento demográfico mais baixo, inclusive as economicamente menos rentáveis.
-» Os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
---» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.
.
P.S.2.
-» Democracia sim, todavia, há que mobilizar aquela minoria de autóctones que se interessa pela sobrevivência da sua Identidade... para dizer NÃO ao nazismo-democrático, leia-se: é preciso dizer não àqueles que pretendem democraticamente determinar o Direito (ou não) à Sobrevivência de outros.

Comentar post