Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Tancos: em que conclusão vota?

por Carlos Nunes Lopes, em 23.09.17

IMG_20170923_081709.jpg

Um relatório secreto sobre a pilhagem de Tancos, produzido das secretas militares e desclassificado esta manhã pelo Expresso, para além de apontar o dedo à sua tutela, aponta para conclusões e pistas muito objetivas e concretas sobre o sucedido. Objetivamente, o furto pode ter sido orquestrado por máfias diversas, da Córsega aos Balcãs, ou por senhores da Guerra. Ou por jihadistas. Ou não. Diz que também pode ter sido uma empresa do norte.

Concretamente, pode ter existido roubo ou não ter existido roubo de todo. Em concreto, o leitor tem no relatório dez opções de escolha múltipla, conforme quadro anexo. Vote na sua favorita e apenas numa opção, para não colocar em causa a objetividade do relatório.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Zé a 23.09.2017 às 15:25

Esquecerem-se da "mulher da limpeza". Pode ter sido ela!
Sem imagem de perfil

De tric.Lebanon a 23.09.2017 às 16:23

"Um relatório secreto sobre a pilhagem de Tancos, produzido das secretas militares e desclassificado esta manhã pelo Expresso(...)"
.
o Balsemão tem acesso a relatórios militares primeiro que o Comandante Supremo das Forças Armadas !!!??? impressionante...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 27.09.2017 às 11:02

Talvez isto https://www.youtube.com/watch?v=t8fKIAiY-_E possa ajudar. abç
Sem imagem de perfil

De Manolo Heredia a 23.09.2017 às 20:49

Como é que deram por falta do material? Estavam a fazer inventário físico?
Quem assinou o último inventário físico? Já lá estavam esses materiais? em que dia foi feita a contagem?

Tudo coisas que os senhores jornalistas de investigação deviam saber. E se calhar sabem! mas estão caladinhos que nem ratos! pois a intenção é só a de deitar fogo no circo…

Foi esta a ideia que o Sr. Ministro quis transmitir quando duvidou que tivesse havido furto.
Sem imagem de perfil

De tric.Lebanon a 23.09.2017 às 23:26

Muito provavel:
o armamento estar na Catalunha...a Guarda Civil espanhola tem que assumir o controle daquela região cujo separatismo é apoiado pelos Monarquias Islamicas...
Sem imagem de perfil

De Tiradentes a 24.09.2017 às 08:52

Atão não foi feito um buraco na rede??? Porra pá pensei que já estaria explicado. Damesma maneira como aquele incêndio em Pedrogão com um raio pá!!! Estes jornalistas gostam é de inventar. Sabem perfeitamente que aquelas RPGs nunca existiram mas insitem em pô-las no inventário.
Sem imagem de perfil

De Inocencio a 24.09.2017 às 16:52

Tu sabes tudo e não queres dizer. Malandreco!!
Se calhar estavas lá e viste. Se calhar até és um dos dois que queria entregar a espada.... Malandreco!!
Sem imagem de perfil

De Democrata a 24.09.2017 às 18:55

- O que estará por de trás do aparente roubo de material militar dos PAIOS de Tancos, para além do claro objectivo em gerar instabilidade política?

- Que negócios e esquemas poucos claros iriam beneficiar com o desaparecimento desse material militar?

- Porquê o nervosismo do Partido Social Democrata (PSD) e do Centro Democrático Social (CDS), relativamente a este assunto, que leva inclusive a insistirem constantemente na demissão de Azeredo Lopes, Ministro da Defesa da República de Portugal?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 24.09.2017 às 22:43

É isso e os incêndios. Depois de 40 anos de incêndios florestais é terrorismo. A quem aproveita o terrorismo dos incêndios pá? Ao PSD pois claro porque nunca nos governos da "direita" houve incêndios pá! Depois de pegar fogo nas matas, o passolas de massamá passou por Tancos e roubou aquela merda toda.....Só pode

Comentar post