Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Para quem não viu da primeira vez, aqui fica a repetição. Os Vaders decidiram comemorar a revolução de 25 de Novembro alterando o nome das ruas de Lisboa. Não acredita? Veja o video e depois vá lá ver.  


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Luís Gomes a 30.11.2007 às 20:18

Prestei atenção ao video e gostei do que não vi, do que vi não gostei.
O 24 de Abril ainda está bem presente nas vossas cabecinhas de aprendizes de reacionários, de meninos de extrema direita. 36 estão a reponder em tribunal e, quem andou a fazer tal brincadeira sabe que é crime, por isso andou de cara tapada. Se a ideia era apenas o circo pegar fogo, podiam ter escolhido alguns outros nomes, digo eu.
Não se contradigam, sejam coerentes com os vossos ideais, assumam-se, não uzem dois pesos e duas medidas, não tratem os governantes controversos e autoritários de ditadores e tiranetes quando se trata de pessoas de esquerda. O que Pinochett, ditador de extrema direita fez, foi mau de mais para se brincar com tal figura sinistra e facínura, presenteando-o com nome de praça, "isto no sentido figurado". Quanto´`a rua das pretas, darem-lhe o nome de James Watson, está tudo dito: se o Hitler fosse vivo voçês faziam parte da sua juventude, pois compartilham os seus ideais, consideram-se seres superiores, querem o apuramento da raça. É? Esse senhor não passa de um racista, nada mais, quiçá, um homossexual "paneleiro", que teve alguma experiência má com algum afro-descendente que lhe deixou o cu virado do avesso. A prova provada de que o grau de inteligência não se avalia pela cor da pele, está na vossa atitude que ao irem buscar o nome desse senhor, foi somente para humilharem o povo africano em geral e muito em particular a comunidade que se encontra no nosso País, tal como alguns pais de alguns de vocês estiveram no deles, a explora-los como é obvio. Como vêm uma ideia pouco inteligente. Aqueles que puseram o cartaz no Marquês de Pombal não teriam feito melhor. Eu a isso chamo burros, mentes retrogadas e fascizantes. Mas para os senhores, meninos dos papás, betinhos, aprendizes de fascistas, respondo-lhes com a resposta de um africano acerca da tese que esse crápula defende. Passo a citá-lo:
- James Watson! quem criou as pinturas rupestres? onde nasceu a raça humana? quem vive com amor e sabedoria? Sou Africano...fomos nós quem nos matou? quem nos escravizou? quem nos roubou e continua a roubar? são pessoas como você!!!
talvez por isso tenha-mos menos inteligência. Tenha dó. "fim de citação".
Quanto ao resto pouco há a dizer, a monarquia decadente a puxar a brasa á sua sardinha, que sendo monarquicos, não deixam de sentir admiração por Salazar! uma contradição.
Por fim rua Campo Martires da Pátria, para rua Campo vitimas do Prec. outra contradição: porque não campo vitimas da PIDE, ou no caso do pinochett, praça vitimas do fantoche chileno posto lá pelos americanos? enfim, fala mais alto o ódio que vocês sentem pela democracia que Abril nos deu e, a admiração que têm pela extrema direita racista. Por tudo isso , mudem o nome do vosso blog 31 daarmada para 31Portugalclube2, pelo menos esses não têm qualquer problema em vomitarem ódio por tudo que seja democracia e, assumirem-se discipulos do seu guru, António de oliveira salazar.
Meus senhores, portugal presisa de outro 25 de abril e, se os portugueses não forem cobardes tal como o Franco lhes chamou, desta vez a revolução não se faz com cravos e se deixa partir as ervas daninhas, para depois voltarem e continuarem a sua cruzada passando os seus valores, para os seus lindos meninos. Far-se-á com sangue e, acaba-se com a raça a uns quantos que vivendo á conta do povo continuam a humilha-lo.
A minha solidariedade para com todos aqueles que foram e são vitimas de extremistas de direita, ou de esquerda.
Luís Gomes
Santarém

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






subscrever feeds