Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




caminhar faz-se caminhando III

por Rodrigo Moita de Deus, em 25.01.08

Resumo do programa de ontem:

Eu fiz…

Eu acho...

Eu considero…

Eu imaginei…

Eu acredito…

Eu escrevi…

Eu admito…

Eu lutei…

Eu quero…

Eu causei…

Eu dirigi…

Eu disse…

Eu penso sempre nos outros.

 


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De supermário a 25.01.2008 às 10:41

Pois o que é certo é que não arredaste o rabo da frente da televisão e viste o programa todo.

Este sim é o maior português vivo e quem o confirma sem querer é sempre quem o detesta ( o pcp ) e quem o inveja ( o ppd ).
É que isto de ter ideias tem muito que se lhe diga...
Sem imagem de perfil

De Daniel Malafaia a 25.01.2008 às 12:26

E o que tem de mal? Desde que no final do programa consiga encontrar o caminho para casa...
Sem imagem de perfil

De Luís Gomes a 25.01.2008 às 14:33

Estes bananas acreditarem que eu era o salvador da Pátria.
Que sou eterno.
Que os portugueses são uns bananas.
Uma democracia à minha maneira.
Que a politica é um tacho do caraças.
O que bem entendi.
Que a politica continuará a ser sempre um granda tacho.
Contra o capital, no entanto sempre comi à mesa com ele.
Posso e mando
Muitos dissabores ao pobre Portuga.
O que foi mesmo?
Deste-te sempre bem no tempo do botas, agora com a politica a teus pés serás um homem poderoso.
De que sou a maior estrela poplitica deste País. Tive um opositor à minha altura, mas como matreiro que sou e como constatei que este País de analfabetos acreditava que ele comia criancinhas ao pequeno almoço, usei esse trunfo, trigo limpo farinha amparo, consegui pô-lo fora de jogo, e assim levei sempre a água ao meu moinho, ou seja: como subir na vida sem fazer esforço, usando apenas a cabeça, pois em terra de cegos quem tem olho é Rei, "e, cá para mim, eu considero-me um Rei nesta Real Républica de chicos espertos.
Luís Gomes
santarém
Imagem de perfil

De blogdaping a 25.01.2008 às 14:39

Pois, pois........... ( não sou pró bochechas ),
mas se não fosse ele...andavamos todos com o rabo entre as pernas e que culpa tem o homem de sermos um país de bananas governado por sacanas....
( palavras d'el rei D. Carlos, segundo consta. )
Sem imagem de perfil

De isa a 25.01.2008 às 16:11

QUERIDO Rodrigo!!!!! Sempre tive muita fé em ti! Deus, o próprio, te abençoe! BEIJOS
Imagem de perfil

De blogdaping a 25.01.2008 às 17:14

A seratonina continua em falta, pelos vistos....

Comentar post