Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Election's 101

por DBH, em 14.02.08

Porque é que o Daniel  gosta tanto do Obama?

 

Saudades:

 

 

Para ver vídeos de anúncios a sério: o arquivo que estão a fazer no Codfishwaters


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Luís Gomes a 15.02.2008 às 14:48

Muita calma. Muita calma nesta hora.
Como não seria de esperar outra coisa, a direita Americana está em pânico e por acréscimo, toda a direita no mundo em geral.
Um homem de esquerda e ainda por cima negro? Meu Deus, que desastre!?!...
E se o Escaruma for eleito e governar bem? lá se vai a tese de que preto é burro!
Mas meu Deus, a América ser mandada por um negro? os donos do mundo? é contranatura!!!.... os rios correm para o mar, não o contrário!!!...
Irá essa tão grande nação que governa o mundo, põe e dispõe, faz guerras a seu bel prazer, não são castigados, muito pelo contrario, aplaudidos de pé por todas as direitas que com eles vai de braço dado e os veneram como Deuses, passar a fazer parte do eixo do mal, governada por um tiranete Afro-americano, até já apelidado de comunista com direito a hino e tudo?
Na verdade, a coisa está a ficar mais séria do que parece! E se a sua politica (governação,) começa-se a ser mais humana e virada para os mais necessitados? E se no lugar de promover a Guerra, caminha-se na senda da paz e de um mundo melhor?
A direita, era pura e simplesmente desacreditada, humilhada, levada ao ridículo! Deixava de voar para as terras do Tio Sam, os seus ideais deixariam de fazer sentido!
Resumindo, ficaria aniquilada por completo. Aquela Nação tipo, de inspiração e modelo, tinha-se transformado numa nação de esquerda com um chimpanzé a governar o mundo!!??!! Meu Deus, estamos perdidos e mal pagoooooooooos!.....
Tudo isto não passará de uma utopia. No entanto, se, se vier a concretizar? "Eu já vi porcos a andarem de bicicleta...." juro que ria até não poder mais e mesmo não sendo religioso, iria a pé a Fátima, porque passava a acreditar nos segredos revelados só que não o foram na sua totalidade. Apenas disseram que a Rússia se iria converter ao cristianismo, (não Ronaldismo) e para que o mundo não ficasse do avesso, esconderam de que a América se iria converter ao Escerdismo, tendo como seu Presidente um Negro, de deu nome, BARACK OBAMA. Ou seja, traduzido em Português: Barraca Abana. Vai lá vai até a barraca abanava e de que maneira!!!!
Luís Gomes
Sem imagem de perfil

De Luís Gomes a 15.02.2008 às 14:52

Luís Gomes
Santarém
Imagem de perfil

De DBH a 15.02.2008 às 16:53

Luís Gomes de Santarém,

Get a life.
Sem imagem de perfil

De Nuno a 15.02.2008 às 16:59

DBH
Get real !

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





subscrever feeds