Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Election's 101

por DBH, em 14.02.08

Porque é que o Daniel  gosta tanto do Obama?

 

Saudades:

 

 

Para ver vídeos de anúncios a sério: o arquivo que estão a fazer no Codfishwaters


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Imagem de perfil

De DBH a 15.02.2008 às 18:37

É melhor tudo explicadinho então:

1. Sobre o Obama, transcrevo o que comentei no Arrastão:
"parece-me que todos desconhecemos como será uma presidência Obama. Mas, a nível internacional, sabemos que é de um profundo isolacionismo, tendo dito que os EUA não se devem meter nos assuntos dos outros países, mesmo em questões de direitos humanos.

Ora, esta era a posição clássica dos republicanos (a Big Army that doesn’t go anywhere), oposta à de Billary Clinton (Jugoslavia, Somália, por exemplo) e dos democratas em geral.

O único medo que tenho, em relação à sua - provável?- presidência, é este. Para mim, os EUA fazem falta num mundo em que as futuras outras super-potências não são, propriamente, exemplos de democracia."

2.º Sobre o vídeo: É uma piada.

3.º Sobre sistema de saúde americano: É uma piada, também.

4.º Para quem supõe e insinua que o meu problema com Obama é - e passo a citar - ele ser "escaruma", "preto burro" ou "chimpazé"; quem acha que a " América se iria converter ao Escerdismo" (sic); e, ainda por baixo, me trata por "baby":

Get a life. Ponto final.
Sem imagem de perfil

De J. M. da Costa a 16.02.2008 às 07:55

O senhor que tantas vezes manda os outros "ter uma vida" talvez devesse explicar primeiro o que fez com a sua! O que já fez? O que faz? Quem lhe paga? Quem lhe dá o pão com que alimenta os seus filhos?
Sem imagem de perfil

De JV a 16.02.2008 às 18:15

«O que já fez? O que faz? Quem lhe paga? Quem lhe dá o pão com que alimenta os seus filhos?»

Por Deus!, o DBH acaba de postar um vídeo sobre a URSS e no momento seguinte tem um agente do KGB a instá-lo!
É escusado dizer que nenhum JM da Costa tem seja o que for a ver com a vida privada de DBH. Ele próprio o sabe, mas este gostinho totalitário, que a audição do hino do Партия Ленина só faz por aguçar, ainda demorará muito tempo a sair da alma dos nossos esquerdistas.
Termino formulando um voto: guarde-o Deus de algum dia postar um vídeo sobre os nazis - é o filho de uma judia (ou seja, um desses que governa o Mundo na sombra, através de clubes Bilderberg e quejandos...) quem lho pede!!!
Sem imagem de perfil

De JMC a 17.02.2008 às 11:36

Caro JV
Não sou agente do KGB! Irrita-me apenas que os que não têm liberdade para poder ter um vida própria, estiquem, enérgicos, o dedinho indicador mandando os outros terem vida. Digamos que o exercício que propunha ao DBH não era mais bolchevique do que psicanalítico. O que é que o DBH já fez na vida? O que é que faz? Quem lhe paga? Se ele conseguir responder a isto (e se calhar tem mais do que fazer do que responder a coisas tão difíceis quanto comprometedoras) terá mergulhado no seu (dele) eu profundo. E talvez depois da resposta se preocupe menos com a vida dos outros e mais com a sua (dele).

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





subscrever feeds