Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Election's 101

por DBH, em 14.02.08

Porque é que o Daniel  gosta tanto do Obama?

 

Saudades:

 

 

Para ver vídeos de anúncios a sério: o arquivo que estão a fazer no Codfishwaters


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De J. M. da Costa a 16.02.2008 às 07:55

O senhor que tantas vezes manda os outros "ter uma vida" talvez devesse explicar primeiro o que fez com a sua! O que já fez? O que faz? Quem lhe paga? Quem lhe dá o pão com que alimenta os seus filhos?
Sem imagem de perfil

De JV a 16.02.2008 às 18:15

«O que já fez? O que faz? Quem lhe paga? Quem lhe dá o pão com que alimenta os seus filhos?»

Por Deus!, o DBH acaba de postar um vídeo sobre a URSS e no momento seguinte tem um agente do KGB a instá-lo!
É escusado dizer que nenhum JM da Costa tem seja o que for a ver com a vida privada de DBH. Ele próprio o sabe, mas este gostinho totalitário, que a audição do hino do Партия Ленина só faz por aguçar, ainda demorará muito tempo a sair da alma dos nossos esquerdistas.
Termino formulando um voto: guarde-o Deus de algum dia postar um vídeo sobre os nazis - é o filho de uma judia (ou seja, um desses que governa o Mundo na sombra, através de clubes Bilderberg e quejandos...) quem lho pede!!!
Sem imagem de perfil

De JMC a 17.02.2008 às 11:36

Caro JV
Não sou agente do KGB! Irrita-me apenas que os que não têm liberdade para poder ter um vida própria, estiquem, enérgicos, o dedinho indicador mandando os outros terem vida. Digamos que o exercício que propunha ao DBH não era mais bolchevique do que psicanalítico. O que é que o DBH já fez na vida? O que é que faz? Quem lhe paga? Se ele conseguir responder a isto (e se calhar tem mais do que fazer do que responder a coisas tão difíceis quanto comprometedoras) terá mergulhado no seu (dele) eu profundo. E talvez depois da resposta se preocupe menos com a vida dos outros e mais com a sua (dele).
Sem imagem de perfil

De JV a 17.02.2008 às 14:51

Há um velho lugar-comum que não deixa de ter cabimento nesta discussão: muitos há que saem para caçar, e acabam caçados. O JMC, por exemplo, com esta pretensão de fazer a psicanálise do DBH dá-nos, talvez sem querer ou até propositadamente - é irrelevante para a discussão - matéria para fazermos a psicanálise dele: que raio de pessoa vem para a net com a pretensão de analisar a psique de quem escreve um blogue? E, ainda para mais, querendo saber, para reconstruir essa personalidade, o que faz, quem lhe paga, e até o que fez antes? Que espécie de voyeurismo é este que povoa a cabeça do leitor em causa e o leva a querer saber onde é que o blogger trabalha, onde já trabalhou, provavelmente que licenciatura fez, onde mora, que número calça?
JMC, se me permite inserir alguma portugalidade nesta discussão, apelarei, como sempre se faz entre nós, ao seu bom senso. E confesso-lhe que pensei que a discussão não durasse até ao ponto de ter de lhe fazer estas perguntas, mas cá vai: o senhor acha, mas acha mesmo, que tem alguma coisa a ver com isso? O senhor acha, mas acha mesmo, que lhe assiste o direito de querer saber a vida privada do DBH? O senhor acha, mas acha mesmo, que - salvo o devido respeito - fazer esse tipo de pergunta não lhe dá um ar, digamos, tonto?
Aguardo resposta - porque eu, agora, também quero ver se consigo traçar uma análise psicológica... do psicanalista!

Comentar post