Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Serviço Público (vá, agradeçam-me!)

por Sofia Bragança Buchholz, em 20.03.08

Aqui há uns tempos, aquando da notícia de um Rottweiler que atacou uma criança em Loulé, o jornal Expresso mencionou uma lista de raças de cães consideradas potencialmente perigosas pela lei portuguesa.

Hoje, por razões óbvias, é minha obrigação divulgar essa lista actualizada. Da esquerda para direita, de cima para baixo, são elas:


- Rotweiller

- Staffordshire terrier americano

- Pit bull terrier

- Dogue argentino

- Tosa inu japonês

- Cão de fila brasileiro

- Staffordshire bull terrier

- Cria de Labrador



comentários

Sem imagem de perfil

De Louro a 21.03.2008 às 11:18

A Sofia é o Alter ego de algum dos 31´s? Chego a duvidar de toda a sua insensibilidade, pouco feminina.

Repudio todo e qualquer post seu, principalmente esta série que parece agora, uma cruzada contra os animais, onde não encontro sequer a miníma piada, mas somente, falta de espirito e muito.

Não é nenhum cliché, tal como a ausência de precauções que demonstra ao deixar à mercê de um cachorro as suas preciosas e futeis adereços, transpondo para outro universo, não é a natureza animal que é perigosa e está errada, é a sua e a dos donos dos animais.
Imagem de perfil

De Sofia Bragança Buchholz a 27.03.2008 às 14:39

Quanto à primeira questão pensava que já estava clara, com o esclarecimento que fiz há tempos, com direito a fotografia e tudo ( http://31daarmada.blogs.sapo.pt/1361485.html ). Se pensa que as mulheres são seres inocentes, frágeis, delicados vidrinhos de cristal destituídos de sentido de humor e de ironia… pois digo-lhe, meu caro leitor, que está redondamente enganado e que não percebe nada delas.

Em relação à segunda questão, parece-me que anda mais uma vez desatento na leitura. É que os meus posts podem ser tudo menos uma cruzada contra os animais.

Comentar post