Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Espécie de novo-riquismo

por Rodrigo Moita de Deus, em 04.01.07

É o melhor café do mundo. Antigamente vendia-se tipo clube, passando de boca em boca. Coisa chique, elitista que metia programa de visita à baixa para comprar recargas. Agora, é café democrático. Com direito a promoções e publicidade na televisão. Todos os portugueses ganharam o direito a ter uma nespresso. Por mim tudo bem. Desde 74 que estou habituado a estes fenómenos. A única coisa que realmente me chateia é que a democratização conduziu a uma ruptura de stock. Acabou. Há filas para comprar café e não há café para vender. Tipo Moscovo nos gloriosos dias do comunismo. Esta coisa da nespresso é quase uma metáfora para o Estado social. Para que todos os portugueses tivessem direito a uma máquina, todos perderam o direito às recargas.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 04.01.2007 às 22:29

Com uma marca portuguesa, líder de mercado, que promove tanto emprego numa região desfavorecida e faz filantropia a sério (claro que já todos perceberam ser a DELTA), e que ainda por cima tem um café excelente, parece mal esta publicidade a uma multinacional...

Só para vingar: Café DELTA "um Cliente, um amigo"!!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





subscrever feeds