Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Depois logo se vê

por Sofia Bragança Buchholz, em 03.06.08

Maria de Fátima foi o rosto do início da emissão dos cheques-dentista e recebeu ontem das mãos da ministra da Saúde um cheque que lhe possibilitará "fazer um check-up aos dentes e depois logo se vê". Mas, melhor ainda, Maria de Fátima não tem problemas nos dentes e este valor – fruto dos nossos suados impostos – será utilizado para a dita senhora fazer uma limpeza oral.

Pergunto-me, com tanta gente verdadeiramente necessitada, que raio de critérios de escolha, prioritários, são estes do governo.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Imagem de perfil

De blogdaping a 03.06.2008 às 15:17

Olhe ..... menina Sofia !!!!!!!!!
Há razões que a razão desconhece.....!!!!

Não vá por aí !!!!!!!
1º investiga-se e depois é que se dão as bocas....!
Sem imagem de perfil

De Daniel Marques a 03.06.2008 às 15:50

Nem mais! Pensei o mesmo quando vi a reportagem.
Sem imagem de perfil

De Fulano de Cicrano a 10.06.2008 às 19:11

Pois! As classes médias/médias altas acham um luxo um pobre fazer uma limpeza aos dentes. O que para si é uma necessidade e um direito, para os que vivem com ordenados de miséria é um luxo. Esta crise terá a virtude de fazer sentir a muitos "contentinhos da vida" o sabor dos remédios que aos outros propõem. Menos uns dias em Porto Galinhas só vos poderá fazer bem: muito sol seca a cútis!
Sem imagem de perfil

De Fulano de Cicrano a 10.06.2008 às 19:23

Na categoria "Agitando os berloques e tilintando as chaves do JEEP de fim de semana pá herdade" : A única solidariedade aceitável é inserida na organização da Srª Junot. Fica bem e dá para esvaziar o sotão da tralha.
Sem imagem de perfil

De Fulano de Cicrano a 11.06.2008 às 08:17

O que dói ao segmento da sociedade representada neste blog e neste artigo é o cheque-dentista. As suas propostas para a sociedade são o latifúndio, o condomínio privado e o chicote sobre as favelas convenientemente afastadas da vista.

Comentar post