Agora sim... sr Luís Gomes.... é para si !!! Já o li em melhores dias. Anda stressado ? Atão dantes não nos sugavam o sangue ? É só agora ? Lembra-se de quando o "Botas" mandava para África carne para canhão e tudo de bico calado ?? Sugestão: Beba uns copos vá ao teatro, olhe , prá praia que finalmente tá bom tempo ! Se o ofendi, as minhas desculpas.....
Meu caro blogdaping: Plenamente de acordo com sigo. Eu também fiz parte dessa carne para canhão. Claro que no tempo do Botas tudo tinha que andar de bico calado! foi por isso que eu e muitos mais fizemos a ravolução do 25/4, mas pelos vistos, tudo continuou na mesma. Stressado eu? Por dizer as verdades incomodas para alguns? Agora lá beber uns copos e cantar uns faditos, nem é preciso o seu conselho. Beber cultura também o faço de quando em vez, ir à praia, já fui mais amante, no entanto, se tivesse um iate e paga-se 0,80 cêntimos o litro de gasóleo, enquanto que os camelos pagam 1,42,euros no seu dia a dia de labuta, até dava umas voltas! Ofender-me? nunca!!! disponha sempre. Cumprimentos Luís Gomes Santarém.
Já não é mau... Já nos estamos a compreender, mas não seja tão azedo ( digo eu...), é claro que o povão tem sempre de pagar com o corpo e a carteira... mas que quer ? O mundo tá feito assim ! Lembra-se do 1º choque petrolifero no tempo do Marcelo Caetano ? Os gajos secaram a gasolina toda e depois a malta toda ia a correr meter a dita a qualquer preço...... queriamos lá saber do aumento, era preciso era ter o depósito cheio.....Lembra-se ? Como vê os especuladores, as GALPES os BUSHS ganham sempre ao Zé pagode ou não ? Com revolução ou sem ela, é preciso é mudar alguma coisa pra que fique tudo na mesma... de acordo ? Continue a escrever com erros que é giro ! Cumprimentos e saúde da boa !
Mais tarde respondo ao seu namoro para fumar-mos o cachimbo da paz. Por agora apenas lhe respondo á sua chamada de atenção em relação aos meus erros. Reconheço, não sou letrado. No entanto nunca queria ser um burro carregado de livros. Passava logo a Doutor. Se acha giro, é fácil de contentar, qualquer palhaço o faz rir. No entanto, creia-me que quando rimos dos outros, existe sempre alguém, ou esses mesmos outros, que riem de nós. Certo dia, já muito distante, estando eu a fazer umas macacadas no Maxime em Luanda, chegou-se um tipo de fino porte à minha beira e, a bandeiras despregadas disse: -O que você faz e diz é giro, não quer ir tomar um copo a minha casa? Eu sou o companheiro da África Celeste. (África celeste, era uma setriper de fazer parar o transito). Lá fomos. Acontece que ele apanhou uma cardina do carças e ficou a ressonar que nem um porco no sofá. África Celeste começou por desabafar comigo: este tipo é um falhanço, ao principio achei-lhe piada e, a conta monetária também contava, acontece que estou farta dele. Sabe o que aconteceu nessa noite meu caro blogdaping? Eu comi a África Celeste! Cuidado que os erros ortográficos são o que são; nunca ache giro a quem erra porque errar é humano. Só os certinhos não fazem merda. Cumprimentos e boa saúde também e,quando for à praia nunca se esqueça de ter um olho no burro e outro no cigano, porque para certas coisa nem é preciso saber ler. sempre a considera-lo. aquele abraço. Luís Gomes Santarém.
Prezado Sr. Luís Gomes: Não me parece que os seus erros sejam de ignorância. Parece-me mais estár no gozo com isto e não sou eu o critico. Por isso não leve a mal e ningué o cmou de palhaço, não seja tão radical SFF. Pelos vistos, andámos nos mesmos sítios +/- ao mesmo tempo eheheheh !! 65/67 ?? Era giro !! Vá com calma que já fizemos o que tinha de ser feito ! Outros que verguem a mola.... ora pois !!!! Aquele abraço também !!