Já não é mau... Já nos estamos a compreender, mas não seja tão azedo ( digo eu...), é claro que o povão tem sempre de pagar com o corpo e a carteira... mas que quer ? O mundo tá feito assim ! Lembra-se do 1º choque petrolifero no tempo do Marcelo Caetano ? Os gajos secaram a gasolina toda e depois a malta toda ia a correr meter a dita a qualquer preço...... queriamos lá saber do aumento, era preciso era ter o depósito cheio.....Lembra-se ? Como vê os especuladores, as GALPES os BUSHS ganham sempre ao Zé pagode ou não ? Com revolução ou sem ela, é preciso é mudar alguma coisa pra que fique tudo na mesma... de acordo ? Continue a escrever com erros que é giro ! Cumprimentos e saúde da boa !
Mais tarde respondo ao seu namoro para fumar-mos o cachimbo da paz. Por agora apenas lhe respondo á sua chamada de atenção em relação aos meus erros. Reconheço, não sou letrado. No entanto nunca queria ser um burro carregado de livros. Passava logo a Doutor. Se acha giro, é fácil de contentar, qualquer palhaço o faz rir. No entanto, creia-me que quando rimos dos outros, existe sempre alguém, ou esses mesmos outros, que riem de nós. Certo dia, já muito distante, estando eu a fazer umas macacadas no Maxime em Luanda, chegou-se um tipo de fino porte à minha beira e, a bandeiras despregadas disse: -O que você faz e diz é giro, não quer ir tomar um copo a minha casa? Eu sou o companheiro da África Celeste. (África celeste, era uma setriper de fazer parar o transito). Lá fomos. Acontece que ele apanhou uma cardina do carças e ficou a ressonar que nem um porco no sofá. África Celeste começou por desabafar comigo: este tipo é um falhanço, ao principio achei-lhe piada e, a conta monetária também contava, acontece que estou farta dele. Sabe o que aconteceu nessa noite meu caro blogdaping? Eu comi a África Celeste! Cuidado que os erros ortográficos são o que são; nunca ache giro a quem erra porque errar é humano. Só os certinhos não fazem merda. Cumprimentos e boa saúde também e,quando for à praia nunca se esqueça de ter um olho no burro e outro no cigano, porque para certas coisa nem é preciso saber ler. sempre a considera-lo. aquele abraço. Luís Gomes Santarém.
Prezado Sr. Luís Gomes: Não me parece que os seus erros sejam de ignorância. Parece-me mais estár no gozo com isto e não sou eu o critico. Por isso não leve a mal e ningué o cmou de palhaço, não seja tão radical SFF. Pelos vistos, andámos nos mesmos sítios +/- ao mesmo tempo eheheheh !! 65/67 ?? Era giro !! Vá com calma que já fizemos o que tinha de ser feito ! Outros que verguem a mola.... ora pois !!!! Aquele abraço também !!