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Consumidores podem evitar subida da luz

por Sofia Bragança Buchholz, em 02.07.08

Segue-se um exemplo de uma reclamação a enviar para consultapublica@erse.pt

" Exmos. Senhores:


Pelo presente e na qualidade de cidadão e de cliente da EDP, num Estado que se pretende de Direito, venho manifestar e comunicar a V.  Exas. a minha discordância, oposição e mesmo indignação relativamente à "proposta" – que considero absolutamente ilegal e inconstitucional – de colocar os cidadãos cumpridores e regulares pagadores a terem que suportar também o valor das dívidas para com a EDP por parte dos incumpridores.


Com os melhores cumprimentos,

 

xxxx"


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

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De Artur Rodrigues a 02.07.2008 às 17:48

Em qualquer outra empresa quem acha que paga os créditos sobre clientes incobráveis?

A única questão importante, e não é de somenos, é o facto de se tratar de um quase-monopólio.

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