É de notar que essa malta não são PESSOAS, mas "PESSOAOS" que andam metidas com outros do mesmo sexo, e ainda por cima querem casar. Subtileza de quem fez o cartaz?
Discriminação é uma coisa muito feia ainda por cima quando falam da homossexualidade sem saber o que é, aquilo a que podemos chamar de tabu, todos temos direito de fazer as nossas escolhas desde que não interfira com as nossas vidas.
P.S.: Só para esclarecer sou heterossexual só penso que não temos de interferir nas escolhas de estranhos
esta historia das "escolhas" mete asco. exemplo: algum homem heterosexual "escolheu" gostar de mulheres? Normalmente, acordam uma manha, algures nos inicios da puberdade, e descobrem que afinal ha qualquer coisa mais numa rapariga do que a imagem de tontinhas que brincam com barbies (visao infantil) E tao dificil perceber a diferenca entre "escolha" e "orientacao"? Que podem escolher a cor com que pintam o cabelo, mas nao a cor com que ele nasce?
O título deste post está tão sugestivo como a imagem do Cartaz.
Depois dos últimos desatrosos cartazes da JS, ao jeito da mocidade portuguesa, promovendo o (não) trabalho do governo, são mais do que evidentes as tentativas da juventude socialista agradar a José Sócrates...